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    Club Social cria Prateleira Que Não Para

    Prateleira se movimenta e vai atrás de consumidores em supermercado da Grande São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de biscoito Club Social criou a Prateleira Que Não Para para reforçar o conceito de biscoito on-the-go.
    • A ação surpreendeu os consumidores em um hipermercado na Grande São Paulo, levando os biscoitos por onde passava.
    • A Prateleira Que Não Para levou 3 meses para ser desenvolvida, com testes de segurança e ajustes, e pretende aparecer em mais ações surpresas em diferentes locais.

    Para reforçar o posicionamento de biscoito on-the-go, a marca de biscoito Club Social decidiu ir além e levar esse conceito a outro nível e criar a Prateleira Que Não Para. Uma prateleira que anda e se movimenta sozinha, trazendo uma forma inovadora de apresentar Club Social no ponto de venda e reforçando o conceito #PartiuPraNãoParar.

    A ação criada em conjunto entre a marca e a agência Leo Burnett Tailor Made aconteceu durante os dias 20 e 21 de março em um hipermercado na Grande São Paulo surpreendendo os consumidores que faziam suas compras com uma prateleira que levava os biscoitos por onde passava, reinventando a relação de Club Social com o consumidor.

    Prateleira Que Não Para

    “A ideia da Prateleira Que Não Para é uma execução criativa diferenciada do conceito #PartiuPraNãoParar. Porque quando o seu biscoito favorito vai junto, nenhuma fome pode te parar. E tem total conexão com o público da marca, que está sempre em movimento e encara a vida de forma descontraída” conta Pedro Utzeri, VP de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

    O projeto levou 3 meses para ser desenvolvido e contou com diversos testes e ajustes de segurança para chegar a uma estrutura capaz de se mover para todos os lados na velocidade ideal para andar pelo mercado. A Prateleira Que Não Para pretende aparecer novamente em mais ações surpresas em supermercados, eventos, parques e universidades levando Club Social para quem está sempre em movimento.

    Além da ativação física, o projeto também conta com estratégia digital desenvolvida pelas áreas de mídia e conteúdo da agência.

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