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    InícioPublicidadeNinho destaca o poder da escuta para Dia das Mães

    Ninho destaca o poder da escuta para Dia das Mães

    Campanha foi criada a partir de análise de dados e estudo de comportamento do consumidor destacando a importância da escuta nas relações

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha 360° do Ninho para o Dia das Mães homenageia o poder da escuta nos laços familiares, representada pelos telefones de lata.
    • Filme veiculado na TV destaca a importância da escuta ativa na vida das crianças e da família.
    • A campanha inclui influenciadores digitais, conteúdos em redes sociais, peças digitais, ativações, mídia em TV aberta e promoção com latas de produto e barbante para incentivar a criação de telefones de lata.

    O Dia das Mães está cada vez mais próximo e, para homenagear essa data, Ninho apresenta uma campanha 360° inspirada pelo poder da escuta, que fortalece e transforma os laços familiares. Desenvolvida pela Publicis, a campanha aposta nos famosos telefones de lata para representar a temática.

    O filme veiculado na TV conta a história de uma mãe que se divide para equilibrar a atenção entre dois filhos, e reforça o quanto a escuta ativa pode transformar a vida da criança e de toda a família.

    “’O amor que você dá para o seu filho é o amor que ele dá para o mundo’ é um tema que temos trabalho de forma consistente com a marca Ninho. A escuta ativa faz parte disso, e queremos promover essa discussão nos conectando com o público por meio de situações comuns, como o caso dessa mãe, que se divide entre os filhos. De forma leve e emocionante, o filme retrata que a escuta ativa nada mais é do que ouvir e entender com o coração”, explica Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da Publicis.

    De acordo com Stephanie Arnesen, diretora de Lácteos na Nestlé, o insight da escuta ativa surgiu com base na análise do comportamento do consumidor. Essas informações foram obtidas a partir do portal de conteúdo da marca e do estudo ‘Passos e Descompassos da Primeira Infância’, disponível na Plataforma Gente, da Globo, e apresentado para a Nestlé junto ao time de Consumer Insight. Um desses dados, por exemplo, é que durante o período de isolamento, 76% das crianças demandaram mais atenção e 90% dos familiares e responsáveis ficaram felizes por passar mais tempo com os filhos.

    “O estudo reforça a importância da escuta ativa, não apenas a fala, mas os sinais das crianças na relação entre pais e filhos, e o respeito pela individualidade das pessoas. Quando todos nós praticamos a escuta ativa, estamos ensinando a importância do diálogo. Além disso, também estamos formando futuros adultos que serão mais abertos a escutar e respeitar diferentes pontos de vista, e isso é transformador”, explica Arnesen.

    A campanha contará com diferentes pontos de contato como uma rede de influenciadores digitais para potencializar o seu alcance. Além disso, será composta por conteúdos em redes sociais, peças digitais, ativações, OOH, mídia em todos os estados do Nordeste em TV aberta e forte mídia digital nacional.

    Ainda para o Dia das Mães, Ninho também terá um pack promocional com duas latas do produto e um barbante para que influenciadores e jornalistas produzam seu próprio telefone de lata e incentivem o consumidor a fazer o mesmo. Além de ações offline que reforcem a temática em São Paulo e estados do Nordeste. “O telefone de lata é um simples símbolo da escuta ativa. É um brinquedo, uma ferramenta lúdica de comunicação e ainda pode ser feito com o próprio produto. O objetivo é criar uma conexão com o público, levando um tema tão importante para a casa das pessoas com leveza, respeito e amor”, reforça Astolpho.

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