Mais
    InícioGeekColecionáveisHabib's e Ragazzo apresentam brindes dos YouTubers Maria Clara & JP

    Habib’s e Ragazzo apresentam brindes dos YouTubers Maria Clara & JP

    Redes lançam brindes infantis com Maria Clara & JP para se conectar com a criançada e agradar toda família

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após trazer copos personalizados com os apresentadores Igão Underground e Mítico do Podpah, agora o Habib’s está apostando em uma campanha de licenciamento com YouTubers totalmente focada no público infantil com os influenciadores Maria Clara & JP, irmãos que possuem mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

    Em três versões exclusivas, a novidade estará disponível nos restaurantes Habib’s e Ragazzo a partir deste mês de abril: o espelho mágico, que inclui minilápis e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.

    Continua depois do anúncio

    Sucesso entre o público infantil, Maria Clara & JP estão entre os dez canais do YouTube com maior número de seguidores do país e já atingiram mais de 13 bilhões de visualizações na plataforma desde a criação do perfil, em 2015. Junto com seus pais, Ana Carolina e Gibson, os influenciadores mostram um pouco do seu cotidiano e, de maneira lúdica e divertida, compartilham suas brincadeiras, jogos e atividades realizados com os amigos. Todo o conteúdo do canal é gravado e produzido pela família, que ao longo dos anos conquistou as telinhas do Brasil e do mundo.

    Veja também:  Funko POP lança novos bonecos de Michael Jackson

    Para Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital. “Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma. O mundo mudou, as formas de interação mudaram, e nossa estratégia de produtos e de comunicação está acompanhando esse movimento”, avalia Polachini.

    O executivo destaca também a sinergia da parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo, pois ambas apostam na experiência interativa entre pais e filhos, especialmente na hora das refeições. “Os irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, finaliza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Panini lança álbum de figurinhas oficial da NBA

    Os brindes com a imagem da duplinha poderão ser adquiridos separadamente por R$ 14,90 cada ou na compra do kit infantil do Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$ 23,90. Os preços podem variar de acordo com a região.

    Para completar a experiência em família, os pequenos que visitarem os restaurantes Habib’s e Ragazzo também poderão curtir os icônicos “brinquedões”, presentes nas principais unidades da rede: enquanto os pais aproveitam para experimentar as novidades do menu, acompanham de perto a diversão dos seus filhos.

    Continua depois do anúncio

    Confira abaixo a composição dos kits infantis: 

    Habib’s 

    2 Bib’sfihas (clássicas e especiais), 1 Danoninho 70 g, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml e 1 Surpresa. 

    Veja também:  Funko Pop anuncia colecionáveis do filme Wonka

    A partir de R$ 23,90 

    Ragazzo 

    1 Massa Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa ou 2 Coxinhas, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa.  

    A partir de R$ 23,90 

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade