Mais
    InícioGeekColecionáveisHabib's e Ragazzo apresentam brindes dos YouTubers Maria Clara & JP

    Habib’s e Ragazzo apresentam brindes dos YouTubers Maria Clara & JP

    Redes lançam brindes infantis com Maria Clara & JP para se conectar com a criançada e agradar toda família

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após trazer copos personalizados com os apresentadores Igão Underground e Mítico do Podpah, agora o Habib’s está apostando em uma campanha de licenciamento com YouTubers totalmente focada no público infantil com os influenciadores Maria Clara & JP, irmãos que possuem mais de 30 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

    Em três versões exclusivas, a novidade estará disponível nos restaurantes Habib’s e Ragazzo a partir deste mês de abril: o espelho mágico, que inclui minilápis e folhinhas para desenhar, o miniaquagame e a caneca personagem, nas versões Maria Clara ou JP.

    Continua depois do anúncio

    Sucesso entre o público infantil, Maria Clara & JP estão entre os dez canais do YouTube com maior número de seguidores do país e já atingiram mais de 13 bilhões de visualizações na plataforma desde a criação do perfil, em 2015. Junto com seus pais, Ana Carolina e Gibson, os influenciadores mostram um pouco do seu cotidiano e, de maneira lúdica e divertida, compartilham suas brincadeiras, jogos e atividades realizados com os amigos. Todo o conteúdo do canal é gravado e produzido pela família, que ao longo dos anos conquistou as telinhas do Brasil e do mundo.

    Para Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s, a campanha com Maria Clara & JP muda a forma da marca alcançar o público jovem, cada vez mais digital. “Ao trazer personagens do mundo digital para uma campanha de licenciamento, essa campanha traz um ineditismo na busca de conexão com o consumidor jovem, que hoje é multiplataforma. O mundo mudou, as formas de interação mudaram, e nossa estratégia de produtos e de comunicação está acompanhando esse movimento”, avalia Polachini.

    O executivo destaca também a sinergia da parceria com a proposta das marcas de Habib’s e Ragazzo, pois ambas apostam na experiência interativa entre pais e filhos, especialmente na hora das refeições. “Os irmãos transmitem a nossa essência de diversão em família. Faz parte de nosso DNA estimular momentos em família por meio da democratização de um ambiente confortável, preços acessíveis e com opções para todos”, finaliza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os brindes com a imagem da duplinha poderão ser adquiridos separadamente por R$ 14,90 cada ou na compra do kit infantil do Habib’s ou Ragazzo, a partir de R$ 23,90. Os preços podem variar de acordo com a região.

    Para completar a experiência em família, os pequenos que visitarem os restaurantes Habib’s e Ragazzo também poderão curtir os icônicos “brinquedões”, presentes nas principais unidades da rede: enquanto os pais aproveitam para experimentar as novidades do menu, acompanham de perto a diversão dos seus filhos.

    Continua depois do anúncio

    Confira abaixo a composição dos kits infantis: 

    Habib’s 

    2 Bib’sfihas (clássicas e especiais), 1 Danoninho 70 g, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml e 1 Surpresa. 

    A partir de R$ 23,90 

    Ragazzo 

    1 Massa Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa ou 2 Coxinhas, 1 Fritas Kids, 1 Suco de Laranja 300 ml, 1 Danoninho 70 g e 1 Surpresa.  

    A partir de R$ 23,90 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    NotCo lança NotBurger Smash,...

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino

    Marvel apresenta série de...

    A campanha Marvel Gamers tem como objetivo fortalecer o relacionamento com o público gamer e promover produtos licenciados do segmento com a ajuda de streamers

    JanSport lança coleção edição...

    Coleção edição limitada se inspira na quarta temporada da série da Netflix com 4 modelos diferentes

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Italo Ferreira é primeiro surfista da história a estampar embalagem de Red Bull

    A Red Bull costuma personalizar suas embalagens com grandes nomes do esporte mundial. Neymar e Max Verstappen já tiveram sua imagem estampada na latinha...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,997FãsCurtir
    118,328SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade