Mais
    InícioPublicidadePikurruchA’S inaugura confeitaria em São Paulo com ativações da Nestlé

    PikurruchA’S inaugura confeitaria em São Paulo com ativações da Nestlé

    Moça, Nespresso e Purina são algumas das marcas presentes na nova loja instagramável da PikurruchA’S, localizada em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A confeitaria PikurruchA’S foi lançada em 2013 e desde então tem ficado famosa por seus doces artesanais, a marca conta com três lojas físicas espalhadas pela capital paulista e agora reinaugura a unidade de Perdizes, que fica na Rua Diana, 695, com diversas ativações de marcas da Nestlé.

    A partir de agora, a loja passa a ter 900m², uma das maiores lojas do segmento, e conta com ativações de marcas reconhecidas como Moça, Nespresso e Purina. Juntas, as marcas vão transformar o momento do doce em uma verdadeira experiência para os consumidores.

    Com um carrossel de 5m de altura, Moça é responsável pela maior ativação do espaço. No lugar dos tradicionais bancos de animais, os clientes encontram mesas para que possam saborear as novidades do local, enquanto fazem um giro pela loja. Nespresso está presente com uma cafeteria exclusiva e personalizada para a unidade. Já Purina, criou uma área Pet Friendly, destinada aos consumidores que vão com seus cachorros ou gatos. Todos os pets que passam pelo espaço com seus tutores ganham um sachê de Purina One.

    “Essa é uma das maiores confeitarias, em tamanho, e com experiências únicas que temos conhecimento. Por isso, quisemos reunir as marcas mais queridas pelos consumidores e que fazem parte do nosso dia-a-dia na loja para proporcionar aconchego e um ambiente prazeroso”, comenta Ana Piku, fundadora da PikurruchA’S.

    Além da abertura da nova unidade, a confeitaria apresenta também novidades no cardápio, como: pavê Galak, drink de churros com Nespresso, gateau KitKat – que passa integrar o cardápio fixo de todas as lojas da marca, entre outros. São mais de 50 tipos de sobremesas e mais de 30 opções de drinks. Os doces são feitos com Leite Moça e despertam a lembrança das delícias consumidas na infância. Essa é uma característica que marca a personalidade dos produtos da PikurruchA’s.

    Além da presença das marcas Nestlé, a unidade também conta com ativações de Coral e Callebaut. Coral responde pelas cores do ambiente e Callebaut por uma parede toda de chocolate.

    A nova unidade da PikurruchA’S conta com mesas de flores e ursinhos, já conhecidas pelos consumidores da confeitaria, além de um espaço para a venda de itens característicos da loja, como xícaras e o clássico ursinho, mascote da marca. Os mais românticos contam com um espaço dedicado a eles. Como muitos pedidos de namoro e até casamento são realizados nas lojas PikurruchA’S, o novo ambiente terá um espaço cenográfico dedicado para esses pedidos.

    A loja também vai ter uma cozinha aérea toda espelhada e decorada com itens bem característicos da marca para a realização de lives semanais no espaço. Quando o local estiver desocupado, poderá receber os consumidores que quiserem fazer um tour por toda a loja. No futuro, o espaço poderá ser utilizado para a realização de masterclasses com consumidores.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade