Mais
    InícioPublicidadePikurruchA’S inaugura confeitaria em São Paulo com ativações da Nestlé

    PikurruchA’S inaugura confeitaria em São Paulo com ativações da Nestlé

    Moça, Nespresso e Purina são algumas das marcas presentes na nova loja instagramável da PikurruchA’S, localizada em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A confeitaria PikurruchA’S foi lançada em 2013 e desde então tem ficado famosa por seus doces artesanais, a marca conta com três lojas físicas espalhadas pela capital paulista e agora reinaugura a unidade de Perdizes, que fica na Rua Diana, 695, com diversas ativações de marcas da Nestlé.

    A partir de agora, a loja passa a ter 900m², uma das maiores lojas do segmento, e conta com ativações de marcas reconhecidas como Moça, Nespresso e Purina. Juntas, as marcas vão transformar o momento do doce em uma verdadeira experiência para os consumidores.

    Continua depois do anúncio

    Com um carrossel de 5m de altura, Moça é responsável pela maior ativação do espaço. No lugar dos tradicionais bancos de animais, os clientes encontram mesas para que possam saborear as novidades do local, enquanto fazem um giro pela loja. Nespresso está presente com uma cafeteria exclusiva e personalizada para a unidade. Já Purina, criou uma área Pet Friendly, destinada aos consumidores que vão com seus cachorros ou gatos. Todos os pets que passam pelo espaço com seus tutores ganham um sachê de Purina One.

    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    “Essa é uma das maiores confeitarias, em tamanho, e com experiências únicas que temos conhecimento. Por isso, quisemos reunir as marcas mais queridas pelos consumidores e que fazem parte do nosso dia-a-dia na loja para proporcionar aconchego e um ambiente prazeroso”, comenta Ana Piku, fundadora da PikurruchA’S.

    Além da abertura da nova unidade, a confeitaria apresenta também novidades no cardápio, como: pavê Galak, drink de churros com Nespresso, gateau KitKat – que passa integrar o cardápio fixo de todas as lojas da marca, entre outros. São mais de 50 tipos de sobremesas e mais de 30 opções de drinks. Os doces são feitos com Leite Moça e despertam a lembrança das delícias consumidas na infância. Essa é uma característica que marca a personalidade dos produtos da PikurruchA’s.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Além da presença das marcas Nestlé, a unidade também conta com ativações de Coral e Callebaut. Coral responde pelas cores do ambiente e Callebaut por uma parede toda de chocolate.

    A nova unidade da PikurruchA’S conta com mesas de flores e ursinhos, já conhecidas pelos consumidores da confeitaria, além de um espaço para a venda de itens característicos da loja, como xícaras e o clássico ursinho, mascote da marca. Os mais românticos contam com um espaço dedicado a eles. Como muitos pedidos de namoro e até casamento são realizados nas lojas PikurruchA’S, o novo ambiente terá um espaço cenográfico dedicado para esses pedidos.

    Continua depois do anúncio

    A loja também vai ter uma cozinha aérea toda espelhada e decorada com itens bem característicos da marca para a realização de lives semanais no espaço. Quando o local estiver desocupado, poderá receber os consumidores que quiserem fazer um tour por toda a loja. No futuro, o espaço poderá ser utilizado para a realização de masterclasses com consumidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade