Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sSonic 2 é tema do McLanche Feliz em abril de 2022

    Sonic 2 é tema do McLanche Feliz em abril de 2022

    Nova coleção traz 8 brinquedos inspirados nos personagens do filme que está nos cinemas de todo o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de deixar todos os fãs de Lilo & Stitch apaixonados pela coleção que celebra os 20 anos do filme, agora o McDonald’s Brasil manda bem mais uma vez com uma coleção de brinquedos inspirados no aguardado lançamento Sonic 2. A informação foi obtida em primeira mão pelo GKPB.

    São oito brinquedos que ao serem colocados sobre uma superfície plana e deslizados para trás, tomam impulso lembrando a super velocidade dos personagens do filme. Todos os itens trazem uma folha de adesivos para decorar os sapatos dos personagens. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Sonic 2 no McLanche Feliz

    A novidade chega para reforçar a proximidade do McDonald’s com temas do universo geek e a aposta da rede em experiências que estimulam as atividades em família, o entretenimento, as relações e a diversão. “O McDonald’s tem um potencial gigante de entrar em conversas do mundo geek, gamer e da cultura pop. E a campanha de Sonic 2 – O Filme vem para nos aproximar ainda mais dos consumidores que gostam do tema.”, diz João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Os brindes já estão disponíveis nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o país, McDelivery e Drive-Thru.

    McLanche Feliz: ingredientes de qualidade e composições equilibradas

    Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Com produtos preparados com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade, seu cardápio está em constante evolução.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    Sonic 2

    O ouriço favorito de todo o mundo está de volta para uma incrível aventura em SONIC 2 – O FILME. Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

    Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, SONIC 2 – O FILME é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade