Quem gosta de curtir um espaço diferente e com bons drinks agora terá mais uma opção de lugar para ir com o novo o bar da Johnnie Walker, no gexperience, complexo interativo do universo de canais e produtos digitais da Globo. Localizado no rooftop do canal Multishow, os visitantes vão poder experimentar drinks feitos com destilados da Diageo, além de oferecer aulas sobre o universo do whisky.
O espaço visa levar os consumidores para uma experiência sensorial por meio de aulas quinzenais com especialistas que explicarão sobre aromas e degustações, com o intuito de ensinar sobre os diferentes tipos de whiskies, além de ajudá-los a descobrirem qual é o ideal para cada pessoa em um quiz interativo que define o seu perfil de sabor.
“Esse tipo de ativação é de extrema importância para estarmos mais perto do nosso público, expandindo a cultura de whisky, por meio de experiências, mostrando que é sim uma bebida democrática, de sabor único e que pode ser aproveitado nos momentos mais diversos”, Juliana Ballarin, head de marketing de scotch da DIAGEO, sobre a presença no gexperience.
O bar de drinks, chamado The Bar, faz referência ao e-commerce próprio da Diageo que apresenta em primeira mão sua nova identidade visual no gexperience. Assim como o espaço da Globo, o TheBar.com também procura se aproximar cada vez mais de seu público, elevando as experiências vividas em casa e compartilhadas por meio da celebração através dos incríveis drinks que podem torná-las ainda mais memoráveis.
Quem quiser visitar o bar da Johnnie Walker, o espaço gexperience já está aberto ao público e os ingressos podem ser adquiridos no site da Eventim.