Mais
    InícioPublicidadeEsporteBrahma envia presentes "especiais" para adversários do Brasil na Copa

    Brahma envia presentes “especiais” para adversários do Brasil na Copa

    Sempre ao lado da Seleção Brasileira, marca prepara kit repleto de objetos para deixar a sorte ao lado dos brasileiros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Brahma está "zicando" os concorrentes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo com presentes especiais.
    • Os países adversários do Brasil na primeira fase receberão um kit de boas-vindas com objetos supersticiosos.
    • A ação de marketing é criativa e tem a criação da agência Africa.

    A Brahma encontrou um jeito muito divertido de fazer com que o Brasil tenha sorte na Copa do Mundo deste ano: “zicando” todos os concorrentes que irão disputar a primeira etapa do campeonato por meio de alguns presentes especiais. A principal parceira da Seleção Brasileira já entrou em campo nesta última sexta-feira (01) durante o sorteio dos grupos para mandar vibrações positivas para o Brasil.

    De forma criativa e com muito bom humor, Brahma decidiu enviar um presente especial para os países adversários do Brasil na primeira fase do Mundial, com o Delivery Cremoso. Assim, como os brasileiros são conhecidos por recepcionar bem as pessoas, Sérvia, Suíça e Camarões receberão um kit de boas-vindas, repleto de Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem. Mas para não passar batido, tem ainda uma pequena trolagem e, além de uma boa cerveja, os rivais ganharão de brinde alguns objetos que qualquer supersticioso prefere deixar de lado, como um espelho quebrado, um pé esquerdo de chinelo e um guarda-chuva aberto. Afinal, o azar vai e a sorte fica!

    “Brahma sempre esteve ao lado da Seleção Brasileira em todos os momentos de sua história, principalmente quando falamos sobre Copa do Mundo. Agora, em 2022, seguimos firme a torcida por mais um título e, para ajudar um pouco o Brasil, nada melhor do que enviar esses presentinhos para nossos adversários. Superstição e essa descontração são duas coisas que não faltam no futebol brasileiro. Então, a nossa torcida pelo hexa já começou”, afirma Guilherme de Almeida Aguiar, gerente de marketing de Brahma.

    A ação tem criação da agência Africa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade