Mais
    InícioPublicidadeEventosMelitta distribui cápsulas de café no Restaurant Week

    Melitta distribui cápsulas de café no Restaurant Week

    O evento irá acontecer em São Paulo e Porto Alegre, durante os meses de março a maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Melitta anunciou que é uma das apoiadoras do festival Restaurant Week, que acontece em São Paulo e Porto Alegre, e para agradar todos os participantes do evento, a marca vai distribuir suas cápsulas de café para todos os clientes desses restaurantes.

    O evento, programado para acontecer em São Paulo de 31 de março a 30 de abril, terá distribuição de cápsulas Melitta para consumidores de 50 restaurantes participantes do evento. Já em Porto Alegre, com a previsão de o festival gastronômico acontecer entre 22 de abril e 22 de maio, a marca estará presente em 20 restaurantes selecionados.

    “Por meio da parceria com a Restaurant Week, queremos promover a experimentação das novas cápsulas de café Melitta biodegradáveis e compostáveis, lançadas no último ano, que oferecem um espresso cremoso e fresquinho para sentir mais a vida. Queremos associar o universo do café à gastronomia. Será uma oportunidade de nos aproximarmos dos consumidores e aqueles que ainda não conhecem o produto poderão desfrutar dele”, diz Rosiane Wang, gerente de Marketing da Melitta.

    O item escolhido para a distribuição foi a nova cápsula Melitta biodegradável e compostável, que é compatível com o sistema Nespresso. A novidade é produzida a partir de materiais de fontes renováveis e livres de transgênicos, bisfenol A e alumínio; possuem certificados internacionais (OK Biobased e OK Compost); e barreira ao oxigênio. Além disso, após o processo de compostagem, podem retornar para a natureza como composto nutriente para o solo.

    A linha conta com cinco versões de blends (Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto), com diferentes perfis aromáticos e intensidades para agradar a diversos paladares.

    Já o Restaurant Week está presente em mais de 15 cidades brasileiras há 15 anos, com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em período de baixa sazonalidade. Durante o evento, restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valores fixos para os clientes.

    Para ver os restaurantes participantes do evento, acesse www.restaurantweek.com.br.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade