Mais
    InícioPublicidadeEventosMelitta distribui cápsulas de café no Restaurant Week

    Melitta distribui cápsulas de café no Restaurant Week

    O evento irá acontecer em São Paulo e Porto Alegre, durante os meses de março a maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Melitta anunciou que é uma das apoiadoras do festival Restaurant Week, que acontece em São Paulo e Porto Alegre, e para agradar todos os participantes do evento, a marca vai distribuir suas cápsulas de café para todos os clientes desses restaurantes.

    O evento, programado para acontecer em São Paulo de 31 de março a 30 de abril, terá distribuição de cápsulas Melitta para consumidores de 50 restaurantes participantes do evento. Já em Porto Alegre, com a previsão de o festival gastronômico acontecer entre 22 de abril e 22 de maio, a marca estará presente em 20 restaurantes selecionados.

    Continua depois do anúncio

    “Por meio da parceria com a Restaurant Week, queremos promover a experimentação das novas cápsulas de café Melitta biodegradáveis e compostáveis, lançadas no último ano, que oferecem um espresso cremoso e fresquinho para sentir mais a vida. Queremos associar o universo do café à gastronomia. Será uma oportunidade de nos aproximarmos dos consumidores e aqueles que ainda não conhecem o produto poderão desfrutar dele”, diz Rosiane Wang, gerente de Marketing da Melitta.

    O item escolhido para a distribuição foi a nova cápsula Melitta biodegradável e compostável, que é compatível com o sistema Nespresso. A novidade é produzida a partir de materiais de fontes renováveis e livres de transgênicos, bisfenol A e alumínio; possuem certificados internacionais (OK Biobased e OK Compost); e barreira ao oxigênio. Além disso, após o processo de compostagem, podem retornar para a natureza como composto nutriente para o solo.

    A linha conta com cinco versões de blends (Ristretto, Marcato, Staccato, Audacce e Tenuto), com diferentes perfis aromáticos e intensidades para agradar a diversos paladares.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o Restaurant Week está presente em mais de 15 cidades brasileiras há 15 anos, com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em período de baixa sazonalidade. Durante o evento, restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valores fixos para os clientes.

    Para ver os restaurantes participantes do evento, acesse www.restaurantweek.com.br.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade