Mais
    InícioPublicidadeRafael Portugal e time de influenciadores lideram campanha da Pipoca Pronta Yoki

    Rafael Portugal e time de influenciadores lideram campanha da Pipoca Pronta Yoki

    Para mostrar como uma fofoca se propaga rápido, o comediante e vários criadores de conteúdo contam uma novidade enquanto são acompanhados do novo snack

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Yoki lançou a Pipoca Pronta Yoki e iniciou uma campanha chamada "Tá Sabendo da Nova?" com o comediante Rafael Portugal para promover o produto.
    • A campanha inclui uma série de vídeos com influenciadores como Kerline Cardoso, John Bin, Ademara, Gabryell Urlan e Gabô.
    • A estratégia da Yoki é explorar como um assunto fresco se propaga rapidamente, destacando a Pipoca Pronta Yoki em diversos momentos dos vídeos, e também divulgou a novidade no programa Altas Horas da Rede Globo.

    No final do ano passado, a Yoki começou a apostar em um novo tipo de produto, a Pipoca Pronta Yoki, e agora para mostrar as qualidades do lançamento, a marca chamou o Rafael Portugal para contar uma novidade e mostrar como um assunto fresquinho espalha rápido com campanha “Tá Sabendo da Nova?”.

    Liderada pelo comediante, a série de vídeos e conteúdos da campanha teve início na segunda-feira (21/03) no perfil de Rafael Portugal (@rafaelportugal) e conta com um time de influenciadores como Kerline Cardoso (@kercardoso), John Bin (@johnogp), Ademara (@ademaravilha), Gabryell Urlan (@gabryellurlan) e Gabô (@gabopantaleao).

    “Com a campanha de lançamento da Pipoca Pronta Yoki, trouxemos uma narrativa para animar e movimentar o mundo digital com criadores de conteúdo. A pipoca está associada aos bons momentos, seja dentro ou fora de casa, e trouxemos esse mood para uma brincadeira intrigante e divertida, que deve ser acompanhada com um snack saboroso, prático e sem culpa, como a nossa pipoca pronta”, destaca Silvia Araújo, gerente de marketing da Yoki na General Mills Brasil.

    A estratégia da Yoki explora a velocidade com que um assunto fresquinho se propaga por pessoas de diferentes perfis e lugares, sempre acompanhada de uma pipoquinha, que, nesse caso, a cena é dominada pela Pipoca Pronta Yoki.

    A interação nas redes começa quando Rafael Portugal estoura em seus stories a notícia de que Kerline estaria saindo com alguém. A trama se desenvolve com os diversos comentários dos influenciadores, que ajudam a dar novos contornos à informação de quem estaria andando pra lá e pra cá com a Kerline, como em um telefone sem fio e na tentativa de completar esse quebra-cabeça. Com isso, a Pipoca Pronta Yoki entra de forma sutil em todos os momentos dos vídeos, destacando suas qualidades, sabor e facilidades para o consumo.

    Além da campanha no Instagram, a marca também levou a mensagem da chegada das novas Pipocas Prontas Yoki para o programa Altas Horas, da Rede Globo, no último sábado (26), quando o apresentador Serginho Groismann destacou os benefícios dos produtos: pronta para toda hora, saborosa e mais leve que um salgadinho.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade