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    Gatorade leva consumidores para um jogo da Seleção Brasileira de Futebol

    O sorteado vai ganhar uma viagem com tudo pago para assistir a um amistoso do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Gatorade lançou a promoção "Seu Parceiro de Treino" para os consumidores da marca.
    • Prêmios diários de R$300, semanais de R$12,000 e viagem para assistir a um jogo amistoso da Seleção Brasileira de Futebol.
    • Para participar, os consumidores devem comprar garrafas de 500ml de Gatorade, cadastrar o código e concorrer aos prêmios até 15 de maio.

    Quem é fã de futebol vai ter uma grande oportunidade de ver de perto um jogo da Seleção Brasileira de Futebol, isso porque a Gatorade lançou a promoção “Seu Parceiro de Treino”, em que os consumidores da marca poderão levar vários prêmios em dinheiro, além de um ingresso para um amistoso da Seleção.

    A marca oferecerá milhares de prêmios diários no valor de R$ 300,00 na Netshoes, prêmios semanais no valor de R$ 12.000,00, como sugestão de uso de prêmio 1 ano de personal trainer, e um grande prêmio final para o ganhador e, claro, o seu parceiro de treino: uma viagem com tudo pago para assistir a um jogo amistoso da Seleção Brasileira de Futebol.

    Para participar e concorrer aos prêmios, o consumidor deve comprar garrafas de 500ml de Gatorade com embalagem promocional e cadastrar o código que está localizado no verso do rótulo promocional da garrafa via WhatsApp, no número: + 55 (11) 91362-7095 ou diretamente no site da promoção.

    Com cada código cadastrado, o consumidor também receberá por WhatsApp um número da sorte, que será utilizado para concorrer aos prêmios semanais no valor de R$ 12.000,00 em em cartão vale-presente e ao sorteio final: o jogo amistoso da Seleção.

    A promoção é válida até o dia 15 de maio, em todo o território nacional. Para obter mais informações, acesse o site da promoção ou siga Gatorade Brasil no Facebook, Instagram e Twitter.

    Pensando em comunicar a promoção amplamente para o seu público, a marca também lançará uma campanha 100% digital, criada pela TBWA/Lew Lara. No filme principal, vemos pessoas se exercitando, suando e se hidratando com o produto, enquanto se preparam para assistir ao jogo da Seleção Brasileira.

    A campanha será reforçada nas redes sociais por um forte time de influenciadores digitais como Lucas FreeStyle, Débora Taylor, Thiago Volpato, entre outros, que têm o papel de convidar seus seguidores para participarem da promoção.

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