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    InícioPublicidadeLacta reformula e-commerce para Páscoa e apresenta loja em 360°

    Lacta reformula e-commerce para Páscoa e apresenta loja em 360°

    Com foco em usabilidade e UX, nova Loja Lacta traz projeto desenvolvido com startup de experiência 360 simulando uma loja física para Páscoa

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Lacta está reformulando seu e-commerce para a Páscoa, incluindo uma versão virtual 360° no metaverso.
    • A "Loja 360°" oferece uma experiência interativa de navegação, com jogos, quiz e cupons de desconto.
    • A empresa ByondXR foi responsável pelo desenvolvimento da loja virtual, visando criar uma experiência imersiva para os consumidores.

    Para aprimorar a experiência online do consumidor de forma inovadora, a Lacta está apostando em uma reformulação completa de seu e-commerce para Páscoa com novidades que vão além de um novo design: apresentando também uma versão virtual 360° no metaverso para promover imersão aos consumidores.

    A Loja 360° oferece uma experiência única de navegação, que permite às pessoas ingressarem no universo da marca entrando em contato com todo o portfólio de Lacta e lançamentos para a Páscoa dentro de um espaço online totalmente interativo, como se estivessem de fato em uma loja física. Para a Páscoa, a loja foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remeta ao período mais doce do ano, auxiliando os consumidores a escolherem seus presentes.

    Entre as novas funcionalidades estão jogos para tornar a experiência de compra mais divertida e interativa, como caça aos ovos, jogo da memória e um quiz que ajuda a selecionar o presente perfeito de acordo com o perfil do presenteado. Outro ponto importante são os cupons de desconto espalhados pela Loja 360° – ao finalizar o jogo da memória, comprar o produto indicado no quiz e encontrar todos os ovos na caça aos ovos, é possível ter 10% de desconto no portfólio de Lacta.

    “A Loja 360º no metaverso foi um grande sucesso no Natal, com conversão seis vezes maior do que o e-commerce tradicional. Para a Páscoa, o objetivo é evidenciar que a data não é só sobre ovos, mas sim sobre todo o portfólio de chocolates presenteáveis, incluindo trufas, caixas de bombom e tabletes, opções para todos os bolsos e perfis de shopper. É a nossa forma de continuar criando laços com as pessoas e cada funcionalidade do site foi pensada para isso”, explica Theo Vieira, diretor de e-commerce da Mondelēz Brasil.

    A responsável pelo desenvolvimento da loja foi a ByondXR, empresa pioneira em soluções no metaverso, que vem transformando o varejo por meio de uma tecnologia imersiva nas plataformas de e-commerce com a criação de ambientes virtuais que imitam lojas e showrooms da vida real.

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