Início Publicidade Oportunidade Motorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

Motorola cutuca Samsung no Twitter com música Envolver de Anitta

Marca entrou na onda sobre o hit global de Anitta e aproveitou para cutucar a concorrência em um dos comentários

Motorola cutuca Samsung no Twitter

A música mais recente de Anitta, Envolver, está fazendo sucesso mundo afora e nas redes sociais diversos fãs estão fazendo campanha para que o hit chegue ao primeiro lugar global. Aproveitando a onda de marcas que estão falando sobre o lançamento, a Motorola aproveitou para cutucar a Samsung no Twitter.

“Cumprindo com meu dever de patriota e dando stream em ‘Envolver’. @Anitta é da concorrência mas o #1 será do Brasil!”, diz a publicação realizada pela Motorola, fazendo referência ao patrocínio da Samsung à artista.

Continua depois do anúncio

Os usuários como sempre adoram uma guerra entre as marcas e começaram a incentivar e interagir com o Tweet da marca, que aproveitou um dos comentários para cutucar novamente a concorrência.

Continua depois do anúncio

Marcas que também entraram na onda

Como já falamos no episódio 44 do Break Publicitário, assuntos virais são uma ótima oportunidade de se conectar com o público e engajar sua marca com determinada comunidade. Outras marcas também entraram na onda para tentar se comunicar com os fãs da Anitta.

Continua depois do anúncio

A Shopee, que vive interagindo no Twitter para distribuir cupons de desconto entrou na conversa para falar sobre sua colaboração com o ranking da música.

Domino’s já conquistou mais de 10 mil curtidas em um Tweet ao declarar que se Envolver chegar em primeiro lugar do Spotify Global vai dar “um presentão” para os fãs da cantora.

Brincando com a onda de marcas estimulando o hit, Nubank (marca a qual Anitta faz parte do conselho administrativo) interagiu com os fãs da cantora na rede social.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile