Início Publicidade Oportunidade Heinz tenta “apaziguar” briga entre fast-foods no OOH

Heinz tenta “apaziguar” briga entre fast-foods no OOH

Marca entrou na "briga de OOH" que estava rolando entre redes de fast-food para garantir que hambúrguer fica mais gostoso com Heinz

A Heinz decidiu entrar na competição de OOH que está rolando entre as redes de fast-food para tentar apaziguar a galera de um jeito descontraído. Ontem, a marca publicou no Instagram uma foto que aconselha: “Sem briga, pessoal”.

Se você não entendeu, pode deixar que a gente explica: Na semana passada o McDonald’s lançou uma campanha de OOH que reproduzia a resposta do ChatGPT para a pergunta “Qual é o hambúrguer mais icônico do mundo?”, e foi questão de (pouco) tempo até o Burger King, que adora umas farpas, lançar sua versão perguntando pra IA “Qual é o maior [hambúrguer do mundo]?”.

Continua depois do anúncio

Vale lembrar que essa disputa entre McDonald’s e Burger King não é de hoje e parece que o BK não tem pretensão de deixar seu rival descansar. Ainda recentemente, o Burger King decidiu publicar uma foto em seu Instagram dizendo que o Ronald estava em seu restaurante e criou uma promoção: no dia 31/05, todas as pessoas que tivessem o nome oficialmente registrado como Ronald receberiam um sanduíche gratuito.

O Subway, que normalmente costuma ficar quietinho no canto vendo o circo pegar fogo, dessa vez também decidiu entrar na onda para fazer sua pergunta “E o Footlong? É maior que os hambúrgueres?”, também utilizando a resposta da Inteligência Artificial em sua mídia.

Continua depois do anúncio

Bem-humorada como sempre, Heinz decidiu ir por outro caminho em sua indireta para as redes, recorrendo a “Inteligência Natural” para sua versão do OOH, que já está fazendo sucesso nas redes sociais da marca com mais de 400 curtidas na publicação.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile