Mais
    InícioAlimentos & BebidasBauducco apresenta portfólio completo para a Páscoa 2022

    Bauducco apresenta portfólio completo para a Páscoa 2022

    A marca traz dois lançamentos para quem gosta dos produtos da linha Choco Bakery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bauducco lançou dois novos produtos para a Páscoa 2022: Choco Box e Choco Biscuit Tube.
    • Além dos novos produtos, a empresa trouxe de volta itens como Choco Biscuit e Colomba Pascal.
    • Portfólio da Bauducco para a Páscoa inclui diversos produtos, como Chocolomba, Chocolomba Maxi, Choco Bakery, entre outros.

    A Páscoa é uma das datas mais esperadas do ano e para acompanhar o feriado a Bauducco está lançando dois novos produtos para 2022, o Choco Box e o Choco Biscuit Tube, uma caixa recheada com vários itens de sucesso da companhia e uma nova versão do Choco Biscuit.

    Além das novidades, a empresa ainda volta um mix de produtos que são amados pelos consumidores, como o Choco Biscuit, a clássica Colomba Pascal e muitos outros. Veja a seguir o portfólio da Bauducco para a Páscoa 2022:

    Choco Box – Uma caixa recheada com muito chocolate, que conta com três unidades de 18g cada do famoso biscoito Choco Biscuit ao leite; três unidades do Choco Biscuit Tube, a versão do biscoito em canudinhos; e quatro unidades de Pão de Mel (20g). Esse item está à venda no e-commerce Bauducco pelo preço médio de R$ 19,90.

    Choco Biscuit Tube – A novidade deste ano é a versão Tube, elaborada com rolinhos de biscoito e muito chocolate, que derretem na boca. Disponível em 30g por R$ 2,30.

    Colomba Pascal – Um dos ícones tradicionais da Páscoa é a Colomba, um clássico conhecido por sua massa leve, macia e recheada com frutas cristalizadas. Esse item é feito com fermentação natural, a partir da massa madre Bauducco, a mesma utilizada nos panettones. O produto está disponível nas versões de 100g (R$ 9,99), 500g (R$ 23,99) e 700g (R$ 31,99), sendo a versão de 700g em embalagem presenteável.

    Chocolomba – Colomba com uma cobertura açucarada com cacau e gotas de chocolate. Produto disponível nas versões de 100g (R$ 9,99), 500g (R$ 31,99) e de 700g (R$ 31,99), esta última disponível em embalagem presenteável.

    Linha Chocolomba Maxi – A linha traz uma variedade de sabores, como a Chocolomba Maxi Mousse, que tem massa fofinha e achocolatada, com recheio de mousse de chocolate e uma cobertura sabor chocolate, decorada com riscas de chocolate branco; a Chocolomba Trufa, de massa fofinha e repleta de recheio de trufa, com uma cobertura sabor chocolate, decorada com riscas de chocolate meio amargo; e a Chocolomba Snickers, com recheio de caramelo, cobertura de amendoim e gotas de chocolate. Os produtos estão disponíveis nas versões de 650g, pelo preço médio de R$ 28,99.

    Linha Mini – Ideal para consumidores que querem experimentar e conhecer os produtos da marca, a Linha Mini apresenta os sucessos do portfólio Bauducco em versões de 100g, como a tradicional Colomba Pascal e a Chocolomba Gotas, no valor médio de R$ 9,99. Além da Chocolomba de M&M’s, item que acompanha um sachê de confetes de M&M’s de 45g e um sachê de cobertura sabor chocolate com avelã de 30g, que custa em média R$ 12,99.

    Choco Bakery – A marca conta ainda com os biscoitos Choco Biscuit 80g, que unem uma barra de chocolate ao leite ou meio amargo a um biscoito crocante pelo preço de R$ 6,33. Além dele, a Bauducco também volta com o famosos Chocottone Bites 107g, feitos de pequenos pedaços de Chocottone Bauducco, do tamanho de uma mordida, e envoltos numa cobertura de chocolate ao leite, à venda pelo preço médio de R$ 12,98. Para completar o portfólio, a empresa chega com duas versões do Pão de Mel 240g, produto feito com massa fofinha e uma cobertura de chocolate branco ou ao leite, que tem um valor médio de R$ 9,33.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade