Mais
    InícioAlimentos & BebidasVinho 22 lança rótulos em comemoração ao centenário da Semana de 22

    Vinho 22 lança rótulos em comemoração ao centenário da Semana de 22

    As embalagens chegam com obras de grandes artistas como Anita Malfatti e Di Cavalcanti, além de easter eggs na ilustração

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vinho 22 lançou coleção comemorativa do evento Semana de Arte Moderna, chamada Centenário 22, com dois rótulos de vinhos: um rosé e um branco varietal Sauvignon Blanc.
    • Embalagens trazem obras de artistas como Anita Malfatti e Di Cavalcanti, com easter eggs que provocam o questionamento do que é arte.
    • O kit Centenário 22, produzido na vinícola Giaretta na Campanha Gaúcha, será vendido por R$169 com frete grátis, disponível a partir de abril no e-commerce da marca para todo o Brasil.

    Este ano, a Semana de Arte Moderna completa 100 anos e para celebrar esse marco a Vinho 22 lançou uma coleção comemorativa do evento, o duo Centenário 22, que traz um kit de edição limitada com dois rótulos de vinhos: um rosé com blend de Cabernet Sauvignon e Merlot e um branco varietal Sauvignon Blanc.

    As embalagens ainda trazem obras de grandes artistas como Anita Malfatti e Di Cavalcanti, além de também ter easter eggs na ilustração, que servem para instigar o consumidor a questionar o que é arte.

    “Decidimos celebrar a Semana de Arte Moderna e os questionamentos que ela levantou através dos anos, pela força que ganhou como movimento de arte para o Brasil. Estudamos os materiais produzidos na época, desde a revista Klaxon e seu manifesto, até os poemas e obras que foram expostos durante a Semana de 22. Para nós é importante revisitar a Semana de 22 justamente por ter sido a referência por trás da nossa marca. Além disso, acreditamos ser uma forma de trazer para gerações mais novas a informação cultural por trás do centenário de forma descomplicada e prazerosa”, diz Marcelo de Paula, CEO da Vinho 22.

    Vinho Branco Seco Fino Sauvignon Blanc Elaborado a partir de uvas selecionadas, com rígido controle de qualidade das frutas, que são colhidas em vinhedos da Campanha Gaúcha, com métodos de cultivo que favorecem a boa insolação. A elaboração segue alto padrão enológico, utilizando técnicas modernas para controle de temperatura e evolução dos vinhos. Possui aromas que lembram frutas brancas e toques florais muito leves. O vinho é refrescante, convidativo ao paladar, tem boa acidez e final cítrico.

    Vinho Rosé Seco Fino Cabernet Sauvignon / MerlotElaborado a partir de uvas selecionadas, com rígido controle de qualidade das frutas, que são colhidas em vinhedos da Serra Gaúcha, a partir do método de maceração das uvas tintas pelo período suficiente para garantir a coloração rosada. A elaboração segue alto padrão enológico, utilizando técnicas modernas para controle de temperatura e evolução dos vinhos. Ele tem aromas que lembram frutas como morango e cereja, além de notas florais. Ao paladar, sua refrescância é evidente, possuindo uma acidez muito equilibrada.

    Preço e disponibilidade – Vinho Centenário 22

    O duo Centenário 22, produzido na vinícola Giaretta na Campanha Gaúcha (RS), será comercializado em forma de kit, trazendo as duas garrafas, pôster, encarte e cartela de adesivos. O lançamento vai chegar pelo valor de R$ 169 e com frete grátis.

    Uma quantidade limitada estará disponível a partir de Abril no e-commerce da marca (www.vinho22.com.br) e fará envios para todo o Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade