Mais
    InícioPublicidadeSchutz cria girl band e se transforma em marca full look

    Schutz cria girl band e se transforma em marca full look

    A marca que até então vendia calçados e bolsas passará a ser full look e selecionou 4 artistas para representar sua nova etapa ao lado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Schutz, marca de calçados e bolsas, acaba de anunciar que uma de suas estratégias para este ano é passar a ser uma marca full look e, além disso, revela também uma grande novidade para seu futuro: a marca descobriu 4 jovens talentos femininos para dar origem a Shutz Band.

    Mitra, Yves, Jackie e Maria unem suas vozes ao lado do beatmaker e produtor musical Papatinho para dar continuidade à essa nova etapa da Schutz nesse que é um dos maiores projetos da trajetória da marca.

    Continua depois do anúncio

    Na campanha de lançamento do projeto, todas as 4 integrantes da Schutz Band surgem usando mais uma grande novidade; a partir de abril de 2022, a Schutz se transforma em uma marca full look, com a adição de uma linha fixa de vestuário.

    Veja também:  Dove traz Maisa para websérie inédita sobre autocuidado

    O projeto de formar uma banda era uma ideia antiga da marca, quando Giovanni Bianco em 2011 simulou uma audição para uma banda, em uma campanha com modelos. Com o nascimento da linha de vestuário da marca e com a incessante vontade de inovar, era a hora da Schutz Band se tornar realidade. Giovanni Bianco tem a direção criativa do projeto, ao lado de Milena Penteado, diretora executiva das marcas Schutz e Alexandre Birman, e Mayra Miranda, gerente executiva de marketing da Schutz.

    A coleção de moda da Schutz terá assinatura criativa de Cacá Garcia, nome de relevância na moda brasileira, e representa um passo importante do grupo Arezzo&Co no ramo de vestuário, já explorado por meio das marcas Reserva, Carol Bassi, BAW Clothing.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pizza Hab: Habib’s provoca Pizza Hut em nova campanha

    A campanha que apresenta a banda, o Fall 2022 da Schutz em seus calçados, bolsas e roupas, foi realizada em um estúdio em São Paulo, com direção de Giovanni Bianco, imagens e vídeos por Felipe Hermini. A primeira música da Schutz Band tem lançamento oficial previsto para o dia 12 de abril.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade