InícioPublicidadeBudweiser levará projeto BUDX para Lollapalooza
Publicidade

Budweiser levará projeto BUDX para Lollapalooza

Projeto BUDX da marca levará 100 creators para o Festival com o intuito de repassar toda experiência para além da capital paulista

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Budweiser trará o projeto BUDX para o Lollapalooza deste ano, com influenciadores compartilhando a experiência nas redes sociais.
  • A marca trará o BUDX pela primeira vez ao Brasil, reunindo 100 creators de diferentes áreas para produzir conteúdos especiais.
  • A Budweiser distribuiu mais de 400 ingressos para o festival e promove a campanha com a música "Industry Baby" de Lil Nas X.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

Após tanto tempo sem a presença do festival na vida dos fãs, a Budweiser irá fazer de tudo para que o máximo de pessoas possível possa aproveitar o Lollapalooza deste ano da maneira que conseguirem e, para isso, a marca levará o projeto BUDX para o evento com diversos influenciadores que repassarão a experiência por meio de suas redes sociais.

Cerveja oficial do festival, Budweiser vai trazer para o Brasil neste ano o BUDX, uma plataforma global de experiência da marca que une mentes criativas de todo mundo. Essa é a primeira vez que a iniciativa desembarca no país, trazendo 100 creators – da música, das artes, da moda e dos esportes – para a produção de conteúdos especiais, levando tudo o que acontece dentro do festival para todos os lugares, além da capital paulista. Além disso, o espaço vai contar com a presença e encontros especiais de grandes artistas, algo que só mesmo Bud poderia promover.

“Budweiser é uma marca icônica e sua história se funde com a do Lollapalooza. Agora, depois de tanto tempo sem os grandes shows, não poderíamos ficar parados. Somos apaixonados por música, distribuímos mais de 400 ingressos e estamos ao lado dos artistas e dos fãs nesse momento de reencontro, celebrando nomes já consagrados e abrindo novos palcos para novos talentos que merecem destaque na cena musical. Foram mais de mil dias sem o Lollapalooza, então, estamos ansiosos para viver novamente essas emoções após tanta espera. E isso é apenas o início”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de Budweiser no Brasil.

Essa expectativa é vivida ao som de “Industry Baby”, de Lil Nas X, que embala uma campanha da marca que ganha as redes sociais. A criação é da agência Africa.

A espera acabou

O Lollapalooza Brasil acontece de 25 a 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com artistas como Foo Fighters, Miley Cyrus e Doja Cat no line-up.

Publicidade:

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Publicidade

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira nosso Podcast

Conecte-se

62,016FãsCurtir
165,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
50,700SeguidoresSeguir
5,400SeguidoresSeguir
18,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram