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McDonald’s patrocina festa do BBB 22 e apresenta novos itens Use Méqui

Público vai poder adquirir produtos utilizados pelos brothers na festa, como shoulder bag e boné.

Após o sucesso do ano passado, o McDonald’s mais uma vez aposta em uma festa temática no BBB 22. Se na estreia a marca apostou em uma Festa do Pijama, desta vez os brothers puderam contar com uma experiência totalmente imersiva que transformou a casa em um parque de diversões.

Os participantes do programa receberam roupas temáticas para curtir a ambientação que apostou em tirolesa e tobogã com direito a piscina de nuggets. O público foi responsável por liberar os itens da Méqui BBBox para os brothers. O conceito foi desenvolvido pela Globo em parceria com a Galeria, agência da marca.

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Os fãs da marca que se empolgarem com a festa e quiserem garantir um dos itens usados pelos participantes do programa poderão encontrar a shoulder bag, o boné, chaveiro e até mesmo guarda-chuva inspirados na marca de fast-food mais conhecida no mundo à venda.

Os itens serão vendidos a partir do dia 19/03 nos balcões do restaurante e no Drive-Tudo de acordo coma as unidades participantes e horário de funcionamento, bem como disponibilidade de estoque. A lista de restaurantes participantes estará disponível no site do McDonald’s.

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Nova coleção Use Méqui. Como e onde comprar

Será possível adquirir os itens inspirados na festa do BBB na compra de qualquer McOferta a partir de R$ 29,90 (boné) e a partir de R$ 34,90 (a shoulder bag). Estes e outros produtos da nova leva da coleção Use Méqui estarão disponíveis no site Use Méqui e na popup store em frente ao Méqui 1000, localizado na Av. Paulista, em São Paulo.

O McDonald’s preparou ainda uma dinâmica especial no app da marca. Ao entrar no aplicativo e responder algumas perguntas sobre seus itens e canais preferidos para matar a Fome de Méqui, os usuários podem garantir um cupom para uma McOferta Média Big Mac e um Sundae por R$ 19,90. Com essa novidade, a rede reforça a importância do digital como uma ferramenta de conexão e aproximação com o cliente.

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“Nossas ações são pensadas para gerar conversas relevantes e engajar o público que adora dar uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil. E por que não levar a experiência de dentro do reality para quem passa nos nossos restaurantes e Drive-Tudo para matar a Fome de Méqui? Além de oferecer refeições saborosas, queremos também criar momentos memoráveis e nos aproximar cada vez mais em todos os nossos pontos de contato com nossos consumidores que nos fazem ser quem somos, uma referência no nosso setor”, destaca João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.

“O Méqui Parque simbolizou no BBB a experiência McDonald’s: não é apenas sobre comer um sanduíche, mas curtir e se divertir. Também por isso levamos os produtos Use Méqui à casa das pessoas: a ideia é expandir essa relação intensa com a marca para bem além do restaurante e da tela da TV”, completa Phil Daijó, diretor de criação da agência Galeria.

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