O Outback está lançando a sua primeira campanha de 2022, o “Inacreditáveis – Tão Bold Que Nem Parece Verdade”, que traz uma grande surpresa que vai agradar todos os fãs da rede: dois novos hambúrgueres e uma sobremesa de Oreo.
Entre as opções, os consumidores poderão experimentar pratos com itens premium, como: o Double Truffled Burger, feito com maionese trufada; os Shrimp Sliders, com camarões e bacon; e Oreo Thunder, com creme Laka Oreo na receita.
O Double Truffled Burger (R$ 59,90) traz dois hambúrgueres de 100g cada no pão tipo brioche, queijo cheddar, bacon crocante, Bloom Petals (pétalas da famosa cebola gigante do Outback) e um diferencial: uma maionese de sabor único feita com ingredientes nobres e azeite trufado. Além disso, de acordo com a marca, o novo burguer foi o produto mais bem avaliado do Outback. A pesquisa foi feita com os clientes da rede.
Já os Shrimp Sliders (R$ 71,90) são uma combinação de ingredientes que garantem o famoso Bold Flavour da marca, com 4 mini sanduíches servidos no mini pão tipo brioche, com maionese de dill que garante um aroma fresco, camarões grelhados, farofa de bacon, cebolinha e molho Billabong, que tem um sabor agridoce.
Para completar os pratos, os sanduíches são servidos com fritas e limão siciliano grelhado. Para fechar a refeição, os consumidores ainda poderão pedir o Oreo Thunder (R$ 39,90), uma evolução da tradicional sobremesa do Outback: um brownie de chocolate servido com creme feito com recheio de Laka Oreo, crumbles de Oreo, calda de chocolate, calda de Laka Oreo e biscoito Oreo.
Os Inacreditáveis Outback estão disponíveis a partir do dia 21 de março em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. Quem quiser experimentar as novidades deve ser rápido, já que os lançamentos são por tempo limitado.