Mais
    InícioPublicidadeModaShein abre loja física no Brasil

    Shein abre loja física no Brasil

    O estabelecimento vai ficar aberto por 3 meses e terá várias ações promocionais no período

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Shein irá abrir uma loja física no Brasil, no modelo pop-up store no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.
    • A abertura aconteceu em 18 de março para convidados e influenciadores, mas para o público será a partir do dia 19/03, com várias ações promocionais durante 3 meses.
    • O projeto visa reforçar a presença da Shein no mercado brasileiro, com elementos estéticos que aproximam a marca da cultura local, especialmente do Rio de Janeiro.

    Os viciados em compras e fãs da Shein não terão mais aquela clássica dúvida se a roupa vai ou não ficar bonita neles, isso porque a marca está abrindo uma loja física no Brasil.

    A loja será no modelo pop-up store e fica localizada no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. A abertura acontece hoje, 18 de março, mas será restrita para convidados e influenciadores. A Shein abrirá oficialmente suas portas para o público a partir do dia 19/03 e funcionará durante 3 meses com várias ações promocionais no período.

    O projeto, desenvolvido pela V3A, tem como objetivo de reforçar a presença da Shein no mercado brasileiro e pensado especialmente para aproximar a multinacional do varejo do consumidor local, com elementos estéticos que reforçam os novos laços da Shein com a cultura brasileira, em especial a do Rio de Janeiro.

    Fundada em 2012 com a filosofia de que “todos podem desfrutar da beleza da moda”, a Shein é hoje uma das maiores empresas de varejo e e-commerce de moda do mundo, enviando mercadorias para mais de 150 países.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade