Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisRappi e Meta apresentam iniciativa para apoiar mulheres empreendedoras

    Rappi e Meta apresentam iniciativa para apoiar mulheres empreendedoras

    A ação oferecerá cursos gratuitos, além de dar uma divulgação maior no app para esses empreendimentos femininos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de pequenos negócios liderados por mulheres no Brasil, o Rappi se uniu com a Meta para lançar um projeto que irá capacitar e dar mais visibilidade para mulheres empreendedoras.

    A iniciativa integra a campanha #PorElas, que é liderado pelo app, e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de mulheres que já empreendem ou que desejam empreender, além de impulsionar o crescimento de seus negócios a partir de cursos gratuitos sobre temas como empreendedorismo, marketing e comunicação digital.

    Continua depois do anúncio

    O Rappi ainda exibirá tags e banners promocionais da campanha, que destacarão em sua plataforma os estabelecimentos liderados por mulheres. Além disso, uma seleção exclusiva de lojas de empreendedoras poderá ser acessada desde a página inicial do aplicativo.

    Já as aulas, que terão início em 23 março, foram elaboradas de acordo com as necessidades das empreendedoras e serão ministradas a cada duas semanas, ao longo de todo o ano de 2022. Com a condução de executivas da empresa, o Rappi oferecerá aulas sobre empreendedorismo, design de marca, área jurídica, marketing de influência e outras temáticas relevantes para esse público.

    Inaugurando o programa, Mariam Topeshashvili, head do Turbo do Rappi Brasil, falará sobre empreendedorismo feminino, introduzindo o tema a partir de uma iniciativa que, sob sua liderança, deu origem à vertical que mais cresce no app atualmente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com acesso gratuito e ilimitado, as aulas fornecidas pelo projeto serão disponibilizadas em formato de vídeo e poderão ser acessadas a qualquer momento. O conteúdo será lançado no site da Meta no modo “estreia”, que permite participação e trocas do público via chat em tempo real.

    A Meta, por sua vez, disponibilizará às empreendedoras aulas de marketing digital com conteúdos sobre o uso das plataformas Facebook, Instagram e WhatsApp voltado aos negócios, além de aulas sobre a digitalização de serviços e atendimento aos clientes.

    Continua depois do anúncio

    As aulas estarão disponíveis na página do Rappi no Facebook e nas plataformas do programa Ela Faz História da Meta, a partir do dia 23 de março. Quem tiver interesse na campanha, pode acompanhar mais detalhes no perfil do Rappi Brasil pelo Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....

    🔥 Em alta agora:

    Nada Mais é Real?

    Músicas evangélicas criadas a partir de memes, vídeos feitos a partir de fotos e fotos feitas a partir de um simples prompt de comando....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade