Mais
    InícioPublicidadeHuggies anuncia reposicionamento de marca

    Huggies anuncia reposicionamento de marca

    Na campanha, a empresa explora as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um novo capítulo completamente diferente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Huggies, marca de fraldas da Kimberly-Clark, acabou de anunciar o seu novo reposicionamento, desenvolvido pela Droga5 NY, que chega com a assinatura criativa: “Bebê, Estamos Juntos Nessa”.

    Já lançada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, agora o reposicionamento adaptado é apresentado simultaneamente em toda a América Latina e no Caribe. Em tom bem-humorado, traz uma campanha que explora as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um novo capítulo completamente diferente.

    Continua depois do anúncio
    Novo reposicionamento.

    Dessa maneira, a marca passa a celebrar com proximidade as diversas conquistas dos bebês (grandes ou pequenas) de forma real, divertida e irreverente. A campanha utiliza como recurso criativo a fala aos bebês e os mantém como protagonistas. Com isso, Huggies busca comunicar-se com os pais e se apresentar como grande aliada nessa jornada repleta de fatos desconhecidos e descobertas para mães, pais e seus filhos.

    O novo posicionamento fortalece ainda a diversidade, um dos pilares essenciais da marca e apresenta Huggies como uma solução completa para, junto aos pais e bebês, ajudar a deixá-los sequinhos, confortáveis e com a pele bem cuidada.

    Na campanha, a Huggies abraça ainda mais as realidades utilizando famílias reais que respeitam as características étnicas e culturais de cada região, além de considerar a estruturação familiar homoafetiva, a parentalidade plural e a criança com deficiência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para anunciar esse novo posicionamento simultaneamente na América Latina e no Caribe, o plano de mídia contempla o manifesto “Bebê, Estamos Juntos Nessa” em TV aberta e fechada, ações nos pontos de venda, em ambiente digital e nos canais de Huggies, além de ativações com influenciadores e ações de PR coordenadas pela agência PROS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Terceiro filme do Sonic...

    Em dezembro de 2024 o cinema será tomado por seres azuis já que Sonic 3 e Avatar 3 tem lançamento marcado para o mesmo dia

    Popeyes e Catupiry lançam...

    Collab inédita estará disponível nas lojas entre os dias 10 de agosto e 21 de setembro, com oferta 5 em 1

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Personagens da Dreamworks chegam ao McLanche Feliz de agosto de 2022

    A linha de produtos destinada ao público infantil do McDonald's está a todo o vapor. Depois de lançarem uma coleção sensacional de personagens de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,808FãsCurtir
    118,821SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade