Mais
    InícioPublicidadeHuggies anuncia reposicionamento de marca

    Huggies anuncia reposicionamento de marca

    Na campanha, a empresa explora as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um novo capítulo completamente diferente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Huggies, marca de fraldas da Kimberly-Clark, acabou de anunciar o seu novo reposicionamento, desenvolvido pela Droga5 NY, que chega com a assinatura criativa: “Bebê, Estamos Juntos Nessa”.

    Já lançada nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, agora o reposicionamento adaptado é apresentado simultaneamente em toda a América Latina e no Caribe. Em tom bem-humorado, traz uma campanha que explora as descobertas da vida de um bebê, apresentando a ele o mundo que a cada dia ganha um novo capítulo completamente diferente.

    Continua depois do anúncio
    Novo reposicionamento.

    Dessa maneira, a marca passa a celebrar com proximidade as diversas conquistas dos bebês (grandes ou pequenas) de forma real, divertida e irreverente. A campanha utiliza como recurso criativo a fala aos bebês e os mantém como protagonistas. Com isso, Huggies busca comunicar-se com os pais e se apresentar como grande aliada nessa jornada repleta de fatos desconhecidos e descobertas para mães, pais e seus filhos.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    O novo posicionamento fortalece ainda a diversidade, um dos pilares essenciais da marca e apresenta Huggies como uma solução completa para, junto aos pais e bebês, ajudar a deixá-los sequinhos, confortáveis e com a pele bem cuidada.

    Na campanha, a Huggies abraça ainda mais as realidades utilizando famílias reais que respeitam as características étnicas e culturais de cada região, além de considerar a estruturação familiar homoafetiva, a parentalidade plural e a criança com deficiência.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para anunciar esse novo posicionamento simultaneamente na América Latina e no Caribe, o plano de mídia contempla o manifesto “Bebê, Estamos Juntos Nessa” em TV aberta e fechada, ações nos pontos de venda, em ambiente digital e nos canais de Huggies, além de ativações com influenciadores e ações de PR coordenadas pela agência PROS.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,876FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade