Início Publicidade Djonga protagoniza filme da Vivo sobre representatividade no Lollapalooza

Djonga protagoniza filme da Vivo sobre representatividade no Lollapalooza

Com filme protagonizado por Djonga, Vivo revela ação que levará mais de 50 influenciadores digitais negros para o Lollapalooza 2022

Djonga protagoniza filme da Vivo sobre representatividade no Lollapalooza

A Vivo é patrocinadora do Lolla Lounge e acaba de anunciar seu novo filme protagonizado pelo rapper Djonga para falar sobre representatividade do Lollapalooza não só no palco, como também na plateia.

Com o mote “Nossos holofotes estão na plateia. Nosso olhar, no futuro”, a ação se inspira na discussão já existente sobre a representatividade negra no line-up e no público dos principais festivais no mundo.

Continua depois do anúncio

O projeto #PresençaPreta irá destinar uma cota de ingressos para o festival às pessoas negras e, de acordo com a marca, esse é só o começo para gerar mais inclusão nos espaços de música e entretenimento.

Como parte da ação, a marca formou um time com mais de 50 influenciadores digitais negros que participarão do evento, a convite da Vivo, para levar conteúdo especial aos seus canais nas redes sociais.

Continua depois do anúncio

A campanha da Vivo protagonizada por Djonga será veiculada em TV aberta, TV paga e nas mídias digitais. A VMLY&R assina o desenvolvimento da campanha.

Sobre o Lollapalooza 2022

Continua depois do anúncio

Depois de um bom tempo, por conta das complicações da pandemia, o Lollapalooza retorna em 2022 na cidade de São Paulo no fim deste mês (25, 26 e 27). O festival contará com diversas atrações internacionais e nacionais de grande nome como The StrokesDoja CatPabllo VittarMiley CyrusJãoFoo Fighters, entre outros artistas.

Além dessa ativação com Vivo, o festival conta também com ativações envolvendo RessoMcDonald’sChevrolet, Chilli Beans e Instagram.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile