Início Publicidade Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

Para comemorar o Dia das Mães, quem comprar um combo da linha Whopper Especiais vai ganhar mais 1 Whopper, em pontos no Clube BK

Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna. A peça, que originalmente foi desenvolvida pela VML Espanha, foi adaptada para o Brasil pela agência JOTACOM.

Com o mote ‘Long Live the King’, a campanha bem-humorada traz diversos momentos em que crianças encontram seus novos irmãos e demonstram algum tipo de ‘ciúme’ ou desconforto. Confira:

Continua depois do anúncio

E para reforçar que no BK você realmente sempre vai ser rei, entre os dias 9 a 26 de maio na compra de 1 combo da linha Whopper Especiais – Whopper Bacon Catupiry, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio – você ganha mais 1 Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK.

Não há limite de compras por CPF e os pontos creditados, equivalentes à 1 Whopper individual, terão a validade por 7 dias. Para receber, é necessário apresentar o CPF na hora da compra independente no canal – balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive ou BK Delivery. 

Continua depois do anúncio

Além disso, serão disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com suas rainhas, o primeiro é composto por 1 Combo Chicken Duplo + 1 Combo King Jr. a partir de R$49,90; e o segundo conta com 1 Combo Mega Stacker Cheddar 2.0 + 1 Combo King Jr., a partir de R$62,90. Essas ofertas não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.

Para mais informações acesse o perfil da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile