Início Publicidade Eventos Chevrolet marca presença no Lollapalooza com Palco Onix

Chevrolet marca presença no Lollapalooza com Palco Onix

A Chevrolet irá levar para o Lollapalooza a "Solte Sua Voz no Onix", onde pessoas poderão participar do karaokê a bordo de um Chevrolet Onix

Chevrolet marca presença no Lollapalooza Brasil com Palco Onix e ativações especiais

A Chevrolet está patrocinando o Lollapalooza Brasil pelo sétimo ano consecutivo em 2022 e, além de estar presente no Palco Onix, a marca irá levar a ativação Onix Parking durante os três dias de festival. Com o “Solte Sua Voz no Onix”, grupos de 2 a 4 pessoas poderão participar do karaokê a bordo de um Chevrolet Onix, pontuar e ganhar prêmios de acordo com as suas performances.

Ao todo, 12 Chevrolet Onix estarão disponíveis para o karaokê. Esse modelo é o protagonista das ações por conta da forte relação com o público do LollaBR, extremamente conectado e fã de música e cultura.

Continua depois do anúncio

Além do palco e Onix Parking, no Lolla Lounge a Chevrolet manterá uma estação de Tattoo que promete potencializar a experiência com o festival. O espaço será totalmente estilizado e contará com o atendimento gratuito de tatuadores renomados, com o máximo de segurança aos participantes.

“Estamos muito animados em estarmos de volta a esse icônico festival no Brasil e no mundo. Queremos trazer experiências para que o público extravase a espera pelo LollaBR e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”, conta Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da Chevrolet.

Continua depois do anúncio

A ativação com o Onix marca também a extensão do pacote de conectividade para as versões de acabamento RS, LTZ e Midnight, que até então era uma exclusividade da versão topo de linha Premier. Classificado como de nível quatro, o pacote se destaca pelo OnStar, Wi-Fi nativo, myChevrolet app, projeção sem fio e atualização remota de sistemas eletrônicos do carro.

A ideia criativa da comunicação da Chevrolet para Lollapalooza Brasil é da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, com estratégia de mídia digital assinada pela Isobar, a Dentsu Company, e a Lampada.ag como a agência da ativação da marca no evento.

Continua depois do anúncio

O Lollapalooza Brasil deste ano acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile