Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's coloca molho do Big Mac à venda para promover McDia Feliz

    McDonald’s coloca molho do Big Mac à venda para promover McDia Feliz

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's Brasil está trazendo a ação de venda do molho do Big Mac para o McDia Feliz 2015, em que 100 unidades do molho serão vendidas para ajudar na luta contra o câncer infantil através do Instituto Ronald McDonald.
    • Os molhos serão vendidos em lotes e não leiloados, com preços ainda não divulgados, em um hotsite da campanha entre os dias 24 e 27 de agosto.
    • A ação visa ampliar a experiência com os fãs da marca e chamar atenção para uma importante causa, segundo o Vice-Presidente de Marketing McDonald’s do Brasil.

    Nós já havíamos falado aqui da edição especial do molho do Big Mac à venda na Austrália. Mas agora o McDonald’s Brasil está trazendo a ação para terras tupiniquins em prol do McDia Feliz 2015.

    No total serão colocados à venda 100 unidades do molho especial mais famoso do mundo e toda a renda será revertida para Instituto Ronald McDonald, para ajudar na luta contra o câncer infantil.

    pote-molho-big-mac-mcdia-feliz-brasil-2015

    Ao contrário do que aconteceu na Austrália, os molhos não serão leiloados, mas sim vendidos em lotes. Cada um com um preço diferente que ainda não foram divulgados.

    “Para nós, vender o molho do Big Mac ao público é uma oportunidade que, além de ampliar a experiência com os fãs da marca, é uma ótima forma de chamar atenção para uma importante causa.”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing McDonald’s do Brasil.

    Os molhos serão colocados à venda entre os dias 24 e 27 de agosto, no hotsite da campanha Meu Molho Especial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade