Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Taco Bell lança Ranch Chipotle Burrito

Taco Bell lança Ranch Chipotle Burrito

A novidade é levemente picante e traz um molho refrescante

A Taco Bell acabou de lançar um novo sabor de burrito, o Ranch Chipotle, que chega para agradar o paladar dos consumidores que gostam de uma comida picante, mas também refrescante.

O Chipotle Ranch Burrito combina o frescor do molho Ranch com o molho Chipotle, que é levemente picante e com toque defumado, além de contar ainda com as red strips (tiras vermelhas crocantes), frango, alface, tomate e queijo.

Continua depois do anúncio

“O Chipotle Ranch Burrito proporciona em uma mordida, o frescor e a picância que só a Taco Bell traz. Mais um produto icônico igual à marca”, conta Valérie Kalil, Head de Marketing e Inovação da Taco Bell Brasil, complementando que a geração Z tem uma forte conexão com produtos saudáveis, “Acompanhamos as necessidades da geração Z e nos chama a atenção o desejo constante de vivenciar novas experiências, o que nos motiva a apresentar mais um lançamento com ingredientes surpreendentes e ao mesmo tempo saudáveis”, completa.

A novidade também chega com uma opção vegetariana. Caso o consumidor queira, é possível trocar a proteína de carne por feijão.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade – Taco Bell Ranch Chipotle Burrito

O novo burrito da Taco Bell já está disponível nos restaurantes físicos e por delivery. Os consumidores que quiserem experimentar a novidade poderão optar pelo combo do Chipotle Ranch Burrito, que acompanha nachos ou fritas e bebida por R$ 22,90 na loja.

Outra opção é o Bell Box, que inclui um burrito, nachos, molho guacamole, Chocodilla e bebida. Para deixar a refeição completa, o cliente pode escolher a opção que inclui uma sobremesa, com o valor do Box saindo por R$ 32,90 no balcão.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile