Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo...

Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

Na compra do Combo Godzilla ou Combo Kong, clientes ganham um ingresso para assistir ao filme que estreia em 28 de março nos cinemas

Depois de realizar ações com ‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’ e ‘Fale Comigo’, agora a Taco Bell se uniu à Warner Bros. Pictures para o lançamento de dois novos combo para o lançamento de Godzilla e Kong: O Novo Império. A estreia do novo longa está prevista o dia 28 de março, nas principais salas de cinema do país.

Inspirado no universo que se passa a trama, a marca criou dois combos exclusivos para celebrar o lançamento do clássico. Os clientes que comprarem qualquer um dos combos nas lojas físicas, levam um ingresso para assistir ao filme. O ingresso é válido para sessões de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em salas de cinema selecionadas disponíveis para consulta no ingresso.

Continua depois do anúncio

Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil, destaca o oferecimento da experiência Live Más, que leva diversão aos clientes além das lojas. “Nessa parceria com a Warner Bros. Pictures, queremos que os Taco Lovers se divirtam escolhendo o seu combo favorito e depois vivenciem uma experiência de muita ação nos cinemas”, explica.

Preço e disponibilidade

O Combo Godzilla leva o famoso Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco, acompanhamento de nachos ou fritas, e refrigerante por R$ 48,90. Já o Combo Kong acompanha um Burrito Supreme de carne moída, um Crunchy Taco, nachos ou fritas, e refrigerante por R$45,90.

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile