Início Alimentos & Bebidas Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

Após sucesso em 2022, Taco Bell volta a dar destaque para produtos de Calabresa

A Taco Bell acabou de anunciar sua primeira novidade do ano. Se trata do Calabresa Fest, um festival de produtos de calabresa, que chega ao cardápio trazendo diversas novidades aos restaurantes e delivery.

O Calabresa Fest lança duas novidades: Crunch Taco Supreme de Calabresa (R$ 35,90 no combo) e o Bowl de Calabresa (R$ 31,90). Para completar a linha de calabresa, o Burrito de Calabresa (R$ 39,90 no combo) e a Quesadilla de Calabresa (R$ 39,90 no combo) estão de volta ao menu Taco Bell.

Continua depois do anúncio

Festival Calabresa na Taco Bell

Para quem quiser a experiência completa do festival, a Taco Bell apresenta ainda uma quinta opção. A Big Bell Box inclui um burrito, uma quesadilla, um Crunch Taco Supreme de Calabresa acompanhados de nachos ou fritas e refrigerante 500ml por R$ 63,90.

“Quando trouxemos a calabresa pela primeira vez foi um sucesso, representando mais de 12% das vendas no mix de produtos em 2022. Depois de muitos pedidos de Taco Lovers, inovamos com uma linha mais completa e uma campanha com um viés pop e divertido de festival”, comenta Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

Continua depois do anúncio

A rede conta com 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói). Para localizar a unidade mais próxima, acesse o site da Taco Bell para o Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile