Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Giraffas anuncia brindes de Madagascar

Giraffas anuncia brindes de Madagascar

Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

Depois de trazer pela segunda vez os brindes de Chaves, o Giraffas anunciou recentemente que irá trazer os personagens Alex, Melman, Gloria e Marty para o combo Girasurpresas. O lançamento chega junto com outra novidade, as novas sobremesas em parceria com o chocolate Crunch, da Nestlé.

Os brindes, que chegaram na última semana, traz quatro opções de lancheiras temáticas 3D inspiradas nos personagens principais de uma das maiores franquias da DreamWorks Animation.

Continua depois do anúncio

Os brindes do Giraffas x Madagascar serão disponibilizados aos clientes em três opções: na compra de qualquer combo da linha infantil, na compra de qualquer prato ou sanduíche por mais R$14,90, e as lancheiras também poderão ser adquiridas separadamente pelo valor de R$ 20 cada. Os consumidores do Giraffas poderão encontrar os brindes de Madagascar em todas as unidades da rede a partir desta semana.

Sobre Madagascar

Curioso para saber o que há por trás dos muros do zoológico, Marty decide fugir e explorar o mundo. Ao perceberem, Alex, Gloria e Melman decidem partir à sua procura. O trio encontra Marty na estação Grand Central do metrô, mas antes que consigam voltar para casa são atingidos por dardos tranquilizantes e capturados. Embarcados em um navio rumo à África, eles acabam na ilha de Madagascar, onde precisam encontrar meios de sobrevivência em uma selva verdadeira.

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse o perfil oficial da rede.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile