Mais
    InícioPublicidadeEventosRock in Rio anuncia novidades das áreas Rock District e Rock Street

    Rock in Rio anuncia novidades das áreas Rock District e Rock Street

    O público poderá ver diversos shows nacionais e um cenário todo inspirado em países Mediterrâneos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Rock in Rio acabou de revelar mais novidades que irão rolar na edição deste ano, dessa vez, o festival chegou com informações sobre as áreas Rock District e Rock Street, que estão repletas de atrações, shows e decorações especiais.

    Na Rock District acontecerão shows com nomes consolidados da cena musical, como Oitão, Malvada, Lucy Alves, Rodrigo Santos, Fernando Badauí, Deia Cassali, Thiago Fragoso, Di Ferreiro, Rogerio Flausino, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    Além deles, a banda All Stars Rock Band também irá se apresentar. O grupo é formado por Dinho Ouro Preto nos vocais, Andreas Kisser na guitarra, João Barone na bateria, PJ no baixo e Liminha na guitarra. Atrações de rua, como o ballet da Cia Nós Da Dança, Eletrika e Rodrigo Sha, também estarão presentes.

    Veja também:  Fanta leva experiências inspiradas em Pac-Man para a CCXP23

    Na última edição do Rock in Rio, o palco Rock District encantou o público com apresentações divertidas e com muito rock n’ roll. No espaço, os artistas apresentam ao público um lado pouco conhecido de suas carreiras: o que eles tocam fora de suas turnês oficiais. Essa é uma ótima oportunidade para os fãs se aproximarem de seus artistas favoritos e saber mais sobre seus gostos e influências na carreira.

    Já a Rock Street, que terá como tema o Mediterrâneo, vem com uma cenografia para tirar várias fotos. As fachadas das casas serão compostas por elementos e detalhes que fazem referências aos diversos países da região.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Agendado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, o Rock in Rio acontece no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade