Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisPerdigão leva consumidores para uma reflexão sobre a palavra "Churrasqueira"

    Perdigão leva consumidores para uma reflexão sobre a palavra “Churrasqueira”

    Hoje (08/03) é o Dia Internacional das Mulheres e para provar o quanto ainda há um forte estereótipo masculino dentro do segmento de churrasco, a marca faz um teste cego com seus consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Perdigão lançou uma campanha para debater como as mulheres são apagadas no mercado de churrasco.
    • A campanha envolve um "teste cego" com pratos de churrasco feitos por influenciadoras, revelando que são as mulheres por trás dos sabores únicos.
    • A ação busca quebrar estereótipos e mostrar que mulheres também são protagonistas no universo do churrasco, com ativações para o Dia Internacional das Mulheres.

    Quando você ouve a palavra “churrasqueira”, qual é a primeira coisa que passa em sua mente? Se você pensou em uma churrasqueira elétrica, de carvão ou qualquer outro aparelho assim, a Perdigão traz uma nova campanha perfeita para você, que vai levantar um debate importante sobre como as mulheres são apagadas nesse mercado do churrasco.

    Desenvolvida pela agência Ampfy, a campanha traz um “teste cego” apresentado pela embaixadora de Perdigão Na Brasa, Helô Palácio, que convida consumidores a provarem pratos de churrasco e depois descobrirem a churrasqueira que fez cada preparo (a profissional e não o aparelho).

    No vídeo podemos ver respostas como “churrasqueira elétrica”, “churrasqueira de carvão” e “churrasqueira ao bafo”, mas logo em seguida Helô revela o nome de cada uma das influenciadoras que prepararam os pratos, mostrando que quem está por trás de sabores únicos e temperos exclusivos são mulheres e não aparelhos.

    A ideia da campanha surgiu depois da marca buscar na internet sobre churrasqueiras, mas acabou encontrando vários objetos para preparar churrasco e não mulheres que preparam a refeição. “A ação foi criada com o intuito de quebrar o estereótipo em torno desse ambiente, que foi sempre muito masculino. Mulheres são protagonistas em todos os lugares e isso obviamente inclui o universo do churrasco.”, finaliza Luciana Padovani, Head de Planejamento da Ampfy.

    Para completar as ativações do Dia Internacional das Mulheres, a campanha também contará com mídia especializada para o YouTube com posts patrocinados na plataforma e publicações das influenciadoras churrasqueiras convidadas em seus perfis proprietários nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade