Mais
    InícioPublicidadeRayssa Leal é a nova protagonista da campanha institucional da Docile

    Rayssa Leal é a nova protagonista da campanha institucional da Docile

    Para a marca, a skatista foi o "match perfeito", por ambas terem várias coisas em comum

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rayssa Leal será a estrela da nova campanha institucional da Docile.
    • Ambas compartilham características de serem as primeiras em suas áreas e de possuírem superação e inovação em seus cotidianos.
    • A skatista, conhecida mundialmente, iniciou sua prática aos 6 anos e já conquistou prêmios em competições nacionais e internacionais.

    A Docile acabou de anunciar quem irá estrelar a sua nova campanha institucional e não será ninguém menos que a nossa medalhista olímpica, Rayssa Leal. A escolha veio por ambas terem várias coisas em comum, como por exemplo serem as primeiras em suas áreas: a Docile na produção de marshmallows recheados no país e a Rayssa a primeira medalhista brasileira no skate.

    Além disso, a superação e inovação também estão presentes no cotidiano das duas, a skatista surpreende com muita criatividade a cada nova manobra e a Docile que inova constantemente na confecção de seus produtos.

    Rayssa Leal para a campanha da Docile.

    “Estamos nos preparando para a jornada mais encantadora de todos os tempos. Propósito inspirador, alinhamento estratégico, marca bem-posicionada, clareza de público-alvo, conceito poderoso, e ambição corajosa. Agora temos conosco uma das maiores e mais doces atletas do país. A Docile vai voar! Nossa grande campanha vem aí”, destaca Alexandre Moreno, Head de Marketing da Docile.

    Conhecida no mundo todo, Rayssa Leal começou a praticar skate aos 6 anos em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Hoje, com 14 anos, ela carrega em seu currículo prêmios conquistados nos Jogos Olímpicos de Tóquio e em grandes competições nacionais e internacionais de skate.

    “Eu estou muito feliz em fazer parte desta campanha. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!”, comenta Rayssa Leal. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade