Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCerveja Sol quer que você reflita sobre suas escolhas em comercial com...

    Cerveja Sol quer que você reflita sobre suas escolhas em comercial com personagens reais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de cerveja Sol lançou a campanha "Espíritu Libre" com o comercial "Quem faz suas escolhas", que se destaca por dispensar atores e trazer reflexões inspiradas na história dos personagens.
    • O objetivo da campanha é promover a liberdade de fazer escolhas autênticas e trilhar o próprio caminho, convidando as pessoas a refletirem sobre as decisões que tomam em suas vidas.
    • Além do comercial para TV e internet, a Sol vai trabalhar com mídia out of home nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, com peças que complementam a mensagem do filme.

    Em meio a tantas polêmicas com anúncios de cerveja supostamente promoverem a o pensamento machista, o pessoal da Sol resolveu mostrar pra gente que dá pra fazer comerciais muito, mas muito bacanas sem precisar apelar pra erotização.

    O novo comercial “Quem faz suas escolhas” da campanha “Espíritu Libre” dispensa atores pra trazer às telas takes que inspiram a reflexão inspirados na história de vida dos personagens. Tudo isso com um texto e uma direção de arte de fazer cair o queixo.

    Assista:

    Todos nós somos uma biografia pronta para ser escrita
    Um show prestes a acontecer
    Basta dar as caras
    Ou quebrar a cara
    Nada como viver as próprias escolhas
    Quem faz as suas?
    Sol, Espíritu Libre.

    O posicionamento de SOL é sobre liberdade de fazer escolhas autênticas e trilhar seu próprio caminho. Essa nova campanha é um convite à reflexão sobre as decisões que precisamos tomar em nossas vidas para nos manter fiéis à nossa essência. Esse é o nosso Espíritu Libre”, comenta Carina Hermida, gerente da marca.

    Além do anúncio para TV e internet, a Sol vai trabalhar mídia out of home nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro com as peças abaixo, que conversam perfeitamente com o filme:

    cerveja-sol-espiritu-libre-mob-urb-blog-geek-publicitario

    cerveja-sol-espiritu-libre-mob-urb-2-blog-geek-publicitario

    A criação é da Talent.

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade