O novo filme do Cavaleiro das Trevas chega oficialmente amanhã (3) nos cinemas, mas a pré-estreia já está rolando solta levando os fãs à loucura. Pensando nisso, a Chilli Beans anunciou uma nova coleção inspirada no Batman e as peças realmente ficaram muito legais.
Para esse lançamento, a marca apostou em óculos de sol, armações de grau e relógios com detalhes que fazem referência aos personagens mais icônicos da história de Bruce Wayne. Além também de trazer também cases exclusivas e cheias de personalidade para guardar seus óculos em segurança.
Na página oficial dos lançamentos no site da Chilli Beans é possível encontrar produtos referenciando não só o próprio Batman, como também o Superman, a Catwoman, Batmóvel, Aquaman, Coringa, Harley Quinn, Mulher-Maravilha, e Flash, com preços a partir de R$ 49,98 (estojos para óculos).
“Cada super-herói da DC desperta uma paixão diferente em nós. Por isso, destacamos os principais ícones desses personagens para formar uma coleção única e diferenciada, que promete agradar as crianças com a linha kids e os adultos, fãs de quadrinhos, com os modelos de grau e solar”, afirma Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.
A coleção já está disponível completa no site da marca e deve chegar aos poucos nas lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.
The Batman
O novo filme do Homem-Morcego é estrelado por Robert Pattinson e, com roteiro de Matt Reeves e Mattson Tomlin, apresenta o herói no duplo papel de detetive de Gotham City e de seu alter ego, o bilionário solitário Bruce Wayne. O longa apresenta ainda Zoë Kravitz como Selina Kyle, Paul Dano como Riddler e diversos outros grandes astros dos cinemas.
Além de ganhar um site feito por fãs onde é possível escrever qualquer coisa no logo do filme, The Batman também conta com uma série de produtos disponíveis em outras redes como Bob’s, Cinesystem, Cinépolis, Circuito Cinemas e até mesmo PUMA em parceria com Neymar Jr.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: