Mais
    InícioGeekCinemaOreo personaliza cinemas para a chegada de The Batman

    Oreo personaliza cinemas para a chegada de The Batman

    A ação conta com uma decoração especial do filme dentro das salas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oreo está decorando cinemas no Brasil com referências do filme The Batman para deixar a estreia mais especial para os fãs.
    • A Sala Cinemark XD no shopping Eldorado, em São Paulo, será personalizada desde a porta de entrada até os assentos com tema de Oreo.
    • Além disso, outros nove cinemas no país terão projeções do biscoito Oreo Batman nas entradas e corredores, com a campanha amplificada para diversas regiões do Brasil.

    Depois da Oreo lançar um biscoito do herói e a promoção “Oreo Desafio Batman”, agora a marca vai deixar a estreia de The Batman ainda mais especial para os fãs, isso porque a empresa vai decorar os cinemas com algumas referências do filme.

    Com o lançamento de The Batman programado para a próxima semana, a Sala Cinemark XD do shopping Eldorado, em São Paulo, vai ganhar um toque especial de Oreo. O ambiente será todo personalizado, desde sua porta de entrada e saída até os próprios assentos.

    Projeção no shopping Eldorado.

    “Acreditamos que a parceria com o filme Batman foi um grande acerto. Estamos orgulhosos de ver esse encontro de paixões nacionais, e, principalmente, de estarmos divertindo nossos consumidores com a forma leve e brincante que são marcas registradas de Oreo. Entendemos que o sucesso desta edição limitada é o pontapé para realizarmos mais inovações como esta no Brasil, já que já são sucesso em todo o mundo”, conta Fabiola Menezes, diretora de marketing da Oreo Brasil.

    Além disso, outros nove cinemas espalhados pelo país receberão uma projeção do biscoito Oreo Batman nas entradas e corredores das salas pelo período de 15 dias.

    Produzida pela agência Leo Burnett Tailor Made, a campanha também será amplificada para outras regiões com o filme do Desafio Oreo Batman, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiânia e Paraná.

    Aproveitando o momento, a agência ainda se inspirou no maior ícone da história do Homem-Morcego, o Batsinal, para divulgar a promoção com projeções e vinhetas em supermercados e estações de metrô.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade