Quem nunca esteve jogando algo e acabou cometendo um deslize durante a partida por estar com fome? Muitas pessoas já passaram por isso e, por isso, a Snickers decidiu ajudar esses gamers com a campanha “Chama no Snickers”, que vai dar um cupom de desconto para comprar um chocolate da marca e acabar com a fome desses jogadores.
A campanha acontece da seguinte maneira, ao cometer algum deslize no jogo, como morrer muito cedo, ter um ataque de raiva, sair sem salvar o jogo, entre outros “vacilos”, o usuário poderá entrar no site da campanha, conversar com um chatbot, explicar seu erro ou o acontecimento e ganhar um cupom de desconto para a compra do produto em exclusividade no site da Americanas.
A ação tem como objetivo passar a mensagem que você pode cometer vacilos no jogo quando está com fome, mas Snickers te protege. A campanha global, que chega com objetivo de surpreender e trazer diversão aos jogadores, foi criada pela BBDO NY, com desdobramentos locais sendo liderados pela The&Partnership e a Ogilvy.
Além da presença em jogos, “Chama no Snickers” conta com ações no ponto de venda, filmetes, conteúdos em redes e ações de relações públicas. Iniciativas como essas reforçam a estratégia de Snickers de estar cada vez mais próxima aos seus consumidores, colocando-os no centro de seus projetos. A marca também busca proporcionar aos consumidores da marca momentos de diversão e mais sorrisos.