Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNissan faz paródia de comercial da Seara "Começa com 'S'" para promover...

    Nissan faz paródia de comercial da Seara “Começa com ‘S'” para promover Sentra

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Nissan criou uma paródia do comercial "Começa com S" para promover o Nissan Sentra.
    • A polêmica em torno do comercial original da Seara gerou notoriedade para a marca.
    • A campanha da Nissan foi autorizada pela Seara e pela agência responsável pelo comercial original.

    O pessoal da Nissan resolveu pegar carona no sucesso do comercial do Presunto Seara e lançou uma paródia do comercial “Começa com S” para promover o Nissan Sentra.

    Veja o vídeo:

    Desde que a Seara resolveu provocar seu principal concorrente Sadia no anúncio do Presunto Seara, o bordão “Começa com ‘S'” e “termina com ‘A'” vem causando diversas polêmicas.

    A própria Sadia chegou a conseguir a suspensão da campanha junto ao Tribunal de Justiça de São Paulo, mas a Seara conseguiu não só derrubar a liminar como ganhou ainda mais notoriedade.

    Relembre o comercial da Seara:

    O anúncio da Nissan foi criado pela Lew’Lara TBWA, que conseguiu autorização da própria Seara e da WMcCann responsável pela campanha original.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: AdNews.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade