Mais
    InícioInovaçãoSamsung instala maior videoboard de LED do mundo no estádio onde ocorreu...

    Samsung instala maior videoboard de LED do mundo no estádio onde ocorreu final do Super Bowl

    Posicionado pela Samsung a 37m acima do campo, o display oval de 6.500 m² apresenta aproximadamente 80 milhões de pixels

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Superando as expectativas, a Samsung Electronics lançou recentemente a Tela Infinity, um novo painel de LED suspenso no centro do SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia, onde ocorreu a 56ª final do Super Bowl. Esse é o maior painel do tipo já desenvolvido para esportes.

    Posicionado a 37 m acima do campo, o display oval de 6.500 m² apresenta aproximadamente 80 milhões de pixels para aprimorar a experiência dos fãs no estádio. As equipes nas laterais e os torcedores na multidão puderam assistir a replays instantâneos em 4K, movimentos do jogo de perto, estatísticas da partida, atualizações interativas e muito mais.

    Continua depois do anúncio

    A tecnologia avançada da Samsung é reforçada pelo maior sistema de controle gráfico da história do esporte. Cada painel de LED pode ser programado de forma única ou conforme as estatísticas, conteúdo ao vivo e animado – e seu tamanho e forma exclusivos o tornam mais amplo do que o campo de jogo.

    Oferecer os melhores ângulos de visão para os fãs foi uma das maiores prioridades da Samsung. Usando as medidas dos desenhos arquitetônicos do estádio e simulando os ângulos de visão em uma tela de teste, a Samsung projetou a Tela Infinity para garantir que todos os assentos ofereçam uma excelente visão do painel de LED. A tela também é equipada com um sistema de áudio de última geração com mais de 260 alto-falantes individuais JBL by Harman embutidos em seu quadro – o equivalente a 1.500 sistemas de home theater.

    Para oferecer aos torcedores e visitantes uma experiência dinâmica, a Samsung também equipou o estádio com outras soluções inovadoras, incluindo mais de 2.600 displays de formato grande – painéis de LED longas e finas montadas nas arquibancadas – e equipamentos de áudio. Não importa onde os torcedores estavam no estádio, eles não perderam a ação dentro ou fora do campo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todas as telas de formato grande no SoFi Stadium utilizam HDR10+, tornando a qualidade da imagem realista e cheia de cores vibrantes, e contrastes e detalhes mais nítidos. O mesmo pode ser dito para qualquer fã que tenha assistido ao jogo diretamente de uma TV Samsung ou dispositivo compatível em casa. Graças à tecnologia HDR10+, os espectadores também puderam apreciar o grande jogo no conforto de seu sofá, enquanto sentiam que estavam no próprio estádio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,864FãsCurtir
    118,556SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade