Mais
    InícioInovaçãoSamsung instala maior videoboard de LED do mundo no estádio onde ocorreu...

    Samsung instala maior videoboard de LED do mundo no estádio onde ocorreu final do Super Bowl

    Posicionado pela Samsung a 37m acima do campo, o display oval de 6.500 m² apresenta aproximadamente 80 milhões de pixels

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Superando as expectativas, a Samsung Electronics lançou recentemente a Tela Infinity, um novo painel de LED suspenso no centro do SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia, onde ocorreu a 56ª final do Super Bowl. Esse é o maior painel do tipo já desenvolvido para esportes.

    Posicionado a 37 m acima do campo, o display oval de 6.500 m² apresenta aproximadamente 80 milhões de pixels para aprimorar a experiência dos fãs no estádio. As equipes nas laterais e os torcedores na multidão puderam assistir a replays instantâneos em 4K, movimentos do jogo de perto, estatísticas da partida, atualizações interativas e muito mais.

    Continua depois do anúncio

    A tecnologia avançada da Samsung é reforçada pelo maior sistema de controle gráfico da história do esporte. Cada painel de LED pode ser programado de forma única ou conforme as estatísticas, conteúdo ao vivo e animado – e seu tamanho e forma exclusivos o tornam mais amplo do que o campo de jogo.

    Veja também:  Kittl: Conheça a plataforma alternativa ao Canva

    Oferecer os melhores ângulos de visão para os fãs foi uma das maiores prioridades da Samsung. Usando as medidas dos desenhos arquitetônicos do estádio e simulando os ângulos de visão em uma tela de teste, a Samsung projetou a Tela Infinity para garantir que todos os assentos ofereçam uma excelente visão do painel de LED. A tela também é equipada com um sistema de áudio de última geração com mais de 260 alto-falantes individuais JBL by Harman embutidos em seu quadro – o equivalente a 1.500 sistemas de home theater.

    Para oferecer aos torcedores e visitantes uma experiência dinâmica, a Samsung também equipou o estádio com outras soluções inovadoras, incluindo mais de 2.600 displays de formato grande – painéis de LED longas e finas montadas nas arquibancadas – e equipamentos de áudio. Não importa onde os torcedores estavam no estádio, eles não perderam a ação dentro ou fora do campo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Mercado Livre cria a primeira 'Placa Gandula' do futebol brasileiro

    Todas as telas de formato grande no SoFi Stadium utilizam HDR10+, tornando a qualidade da imagem realista e cheia de cores vibrantes, e contrastes e detalhes mais nítidos. O mesmo pode ser dito para qualquer fã que tenha assistido ao jogo diretamente de uma TV Samsung ou dispositivo compatível em casa. Graças à tecnologia HDR10+, os espectadores também puderam apreciar o grande jogo no conforto de seu sofá, enquanto sentiam que estavam no próprio estádio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade