Mais
    InícioPublicidadeADM da Above erra conta e manda Larissa do BBB22 calar a...

    ADM da Above erra conta e manda Larissa do BBB22 calar a boca no Twitter

    Após mandar Larissa do BBB22 calar a boca durante o jogo da discórdia por engano, ADM da Above afirma que "Deu tilt, mas a adm tá online"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • No BBB 22, houve um jogo da discórdia e a ADM da Above errou ao interagir com o programa, mandando Larissa calar a boca no perfil oficial da marca.
    • Larissa do BBB 22 já chamou a atenção de marcas como o McDonald's, e o público no Twitter adorou a interação informal da Above com ela, mesmo que seja proibida pelas regras do programa para anunciantes.
    • Apesar do erro da marca, o print do Tweet equivocado acumulou muitos likes, mas aparentemente não gerou grandes problemas, com a ADM voltando a brincar sobre o ocorrido.

    A noite de segunda-feira é tomada pelo jogo da discórdia no BBB 22 e aparentemente não foi só no reality que a discórdia foi feita, já que a ADM da Above acabou errando a conta no momento de interagir com o programa e acabou mandando Larissa calar a boca no perfil oficial da marca.

    Essa não é a primeira vez que a participante do reality chama atenção das marcas aqui do lado de fora. Há alguns dias atrás o McDonald’s fez uma piada no Twitter brincando com a visão de jogo da sister.

    O público, principalmente no Twitter, sempre é a favor do caos e muitas pessoas adoraram a interação informal da Above com a Larissa do reality show, que infelizmente é proibida de acordo com os Mandamentos do BBB22.

    De acordo com as regras do programa para anunciantes, divulgadas em novembro do ano passado, “O anunciante não pode manifestar-se contra ou ao favor de qualquer participante, apresentador, direção ou fatos ocorridos no programa”.

    Felizmente, embora o print do Tweet equivocado tenha acumulado quase 50 mil likes, parece que o erro foi levado na brincadeira e não gerou grandes problemas para a marca, visto que a ADM voltou a brincar sobre o ocorrido.

    https://twitter.com/abovecosmeticos/status/1496196144174616578

    Até mesmo o social media do Waze entrou na onda para confortar o colega de profissão.

    https://twitter.com/WazeBrasil/status/1496197120608677891
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade