Mergulhando no universo dos produtos premium, a Docile está lançando a bala Creamy, que chega para ampliar o não só o portfólio da empresa, mas também os horizontes da marca com três novos sabores especiais para fortalecer sua imagem com os consumidores.
As novas balas, com formato arredondado, trazem um efeito estético raiado, com uma proposta que vai surpreender pela experiência da textura, evidenciando ainda mais o sabor. A Creamy está disponível em pacotes de 100g nos sabores Morango Supremo, Caramelo Intenso e Café Envolvente.
Dados de mercado revelam que o sabor é o aspecto mais importante na hora da compra, mas outros atributos também chamam a atenção do consumidor, como as embalagens, sejam estas pela facilidade ao se abrir o pacote, quanto pelo destaque na gôndola. “São, justamente, estes dois aspectos que estão sendo considerados pela Docile Alimentos na hora de se lançar um novo produto. A Creamy, chega com a proposta de uma nova experiência que só a marca vai proporcionar aos consumidores”, comenta Ricardo Heineck, sócio-diretor responsável pelas áreas de marketing da Docile Alimentos.
Para Silvio Baroni Jr., diretor comercial de mercado interno da Docile Alimentos, “além de ampliar o portfólio da empresa, Creamy é sinônimo de inovação. Agrega valor a categoria que atuamos e atende a necessidade de um público cada vez mais exigente, que busca por indulgência sem deixar de lado a qualidade. Com Creamy, vamos oferecer uma experiência inesquecível ao consumidor”.
A compra online é uma outra vantagem que a Docile oferece ao consumidor. Além de encontrar a novidade nas principais redes varejistas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 5,99, aqueles que quiserem comprar e receber o produto em casa, basta acessar o e-commerce da empresa e efetuar a compra.