Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDocile lança 'Creamy' nos sabores: morango supremo, caramelo intenso e café envolvente

    Docile lança ‘Creamy’ nos sabores: morango supremo, caramelo intenso e café envolvente

    Novidade promete surpreender pela experiência da textura e chega aos mercados em embalagens de 100g pelo preço sugerido de R$ 5,99

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Docile está lançando a bala Creamy, com três novos sabores especiais para fortalecer a imagem da marca com os consumidores.
    • As balas têm formato arredondado e textura diferenciada, disponíveis nos sabores Morango Supremo, Caramelo Intenso e Café Envolvente.
    • A empresa considerou aspectos como sabor, embalagem e compra online para oferecer uma experiência única aos consumidores, com preço sugerido de R$ 5,99.

    Mergulhando no universo dos produtos premium, a Docile está lançando a bala Creamy, que chega para ampliar o não só o portfólio da empresa, mas também os horizontes da marca com três novos sabores especiais para fortalecer sua imagem com os consumidores.

    As novas balas, com formato arredondado, trazem um efeito estético raiado, com uma proposta que vai surpreender pela experiência da textura, evidenciando ainda mais o sabor. A Creamy está disponível em pacotes de 100g nos sabores Morango Supremo, Caramelo Intenso e Café Envolvente.

    • Docile lança 'Creamy'
    • Docile lança 'Creamy'
    • Docile lança 'Creamy'

    Dados de mercado revelam que o sabor é o aspecto mais importante na hora da compra, mas outros atributos também chamam a atenção do consumidor, como as embalagens, sejam estas pela facilidade ao se abrir o pacote, quanto pelo destaque na gôndola. “São, justamente, estes dois aspectos que estão sendo considerados pela Docile Alimentos na hora de se lançar um novo produto. A Creamy, chega com a proposta de uma nova experiência que só a marca vai proporcionar aos consumidores”, comenta Ricardo Heineck, sócio-diretor responsável pelas áreas de marketing da Docile Alimentos.

    Para Silvio Baroni Jr., diretor comercial de mercado interno da Docile Alimentos, “além de ampliar o portfólio da empresa, Creamy é sinônimo de inovação. Agrega valor a categoria que atuamos e atende a necessidade de um público cada vez mais exigente, que busca por indulgência sem deixar de lado a qualidade. Com Creamy, vamos oferecer uma experiência inesquecível ao consumidor”.

    A compra online é uma outra vantagem que a Docile oferece ao consumidor. Além de encontrar a novidade nas principais redes varejistas do Brasil pelo preço sugerido de R$ 5,99, aqueles que quiserem comprar e receber o produto em casa, basta acessar o e-commerce da empresa e efetuar a compra.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade