Mais
    InícioPublicidadeProdutosNinho apresenta coleção de livros infantis com editora Carochinha

    Ninho apresenta coleção de livros infantis com editora Carochinha

    A marca também traz a série Kids Review, com crianças contando o que acharam da novidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ninho se uniu com a editora Carochinha e está lançando uma coleção de livros infantis, que traz temas importantes para a educação da criança, como diversidade, inclusão e sustentabilidade.

    Para adquirir os livros, basta o consumidor comprar duas latas de Ninho 380g ou 1 sachê 750g do produto. A ação promocional está disponível em pontos de venda no Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

    Continua depois do anúncio
    Coleção de livros infantis da Ninho.

    “Como parte do nosso propósito de marca, queremos levar para pais e mães conteúdos que fortifiquem a relação com seus filhos. Por isso, escolhemos livros com temas importantes e que são tratados com leveza e muita ilustração. Queremos que as crianças aprendam e reflitam sem sair do universo infantil”, comenta Lígia Monici, Senior Marketing Manager da Nestlé.

    A coleção chega com cinco livros colecionáveis. Entre as histórias estão: “Será que todo mundo tem”, que traz um exercício de observação e de aceitação do diferente, além de ilustrações que chamam a atenção das crianças; “Fred, o papa-formiga”, que de maneira explícita aborda a questão do bullying.

    “Descobrindo o Xingu”, que conta um pouquinho sobre o parque indígena do Xingu, além de falar sobre diversidade e sustentabilidade, e por último o “Patinho Feio”, uma história conhecida pelas crianças, que fala sobre exclusão e aceitação do diferente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para divulgar a iniciativa, a Nestlé e a monkey-land ainda produziram a série Kids Review, que conta com cinco vídeos que mostram crianças com idades entre 4 e 12 anos comentando o que acharam das histórias, das ilustrações e dos temas abordados. Alguns episódios da série já estão no ar nas redes sociais de Ninho e Ninhos do Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,987FãsCurtir
    118,392SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade