Mais
    InícioPublicidadeAnúncioClientes reais da Chevrolet passam Whatsapp para tirar dúvidas em comercial

    Clientes reais da Chevrolet passam Whatsapp para tirar dúvidas em comercial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chevrolet lançou a campanha "Pessoas reais, opiniões verdadeiras" com consumidores dando depoimentos reais sobre a marca.
    • Os consumidores se oferecem para tirar dúvidas do público via Whatsapp.
    • A campanha inclui a divulgação de promoções da marca, como desconto de funcionário para compra de carros e foi criada pela Salles Chemistri.

    Se o Whatsapp é o meio de comunicação do futuro, a Chevrolet resolveu levar isso ao extremo em sua mais nova campanha “Pessoas reais, opiniões verdadeiras“.

    Na série de filmes com consumidores reais que chegam à TV e Internet a partir da próxima terça-feira, os consumidores dão depoimentos reais da sua relação com a marca e no final se oferecem à disposição do público para eventuais dúvidas.

    Quando vi o Whatsapp no final do vídeo a primeira coisa que me veio à cabeça foi que certamente não seria o consumidor que iria me responder, mas sim uma equipe de atendimento. Mas eles foram tão convincentes pelo comercial que nós resolvemos testar aqui.

    Ao entrar em contato com o Samuel, que aparece no comercial do Cruze 6, recebemos uma resposta bem bacana. Que confirmou nossa teoria, mas ainda assim conseguiu transmitir uma relação de proximidade com o consumidor.

    chevrolet-whatsapp-samuel-cruze-6-comercial

    Por via das dúvidas, entramos em contato com a Gisele do Trailblazer. A resposta foi também muito positiva. Embora tenhamos ficado bem chateados de não conseguir trocar mensagens diretamente com ela. =(

    whatsapp-gisele-chevrolet-trailblazer-blog-geek-publicitario

    A campanha irá ainda divulgar ações promocionais da marca, como a possibilidade de o consumidor comprar um carro com desconto de funcionário.

    A criação é da Salles Chemistri.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,430FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade