Mais
    InícioAlimentos & BebidasThe Good Cop lança milk-shakes

    The Good Cop lança milk-shakes

    As novas bebidas estarão disponíveis a partir de amanhã, 18 de fevereiro, em lojas selecionadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • The Good Cop lançou uma nova linha de milk-shakes com 3 sabores: Nutella, Paçoca e Morango.
    • Na compra de qualquer um dos milk-shakes, o cliente pode adicionar um donut clássico por R$7.
    • Os milk-shakes estarão disponíveis a partir do dia 18 de fevereiro em algumas unidades da rede, mas não nos quiosques de shopping devido à falta de estrutura.

    Depois da The Good Cop lançar os donuts da Nickelodeon no ano passado, agora a marca traz mais uma grande novidade para os seus consumidores, a sua nova linha de milk-shakes.

    Os novos produtos chegam em 3 diferentes sabores que já são muito amados pelos brasileiro: Nutella, Paçoca e Morango. Para ter uma refeição completa, a rede ainda traz uma oferta: na compra de qualquer uma dessas 3 opções, o cliente pode levar um donut clássico para compor o pedido por R$ 7 a mais.

    Milk-shakes da The Good Cop.

    Quem gostou da novidade já vai poder experimentar as novas bebidas a partir de amanhã, dia 18 de fevereiro, em algumas unidades da rede: Vila Leopoldina, Osasco, Shopping Morumbi e em breve Mario Ferraz.

    De acordo com a The Good Cop, os quiosques de shopping ainda não suportam a estrutura necessária para fazer os milk-shakes, por isso, a linha não estará disponível nessas lojas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade