Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola e Monster Energy levam consumidores para Florianópolis

    Coca-Cola e Monster Energy levam consumidores para Florianópolis

    Os clientes vão poder concorrer a uma viagem com passagem e hospedagem inclusas, além de vários prêmios instantâneos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Promoção "Vem dar um rolê Monster" lançada pela Coca-Cola e Monster Energy.
    • Viagem à Florianópolis e sorteio de milhares de prêmios instantâneos.
    • Participação através da compra de Monster, cadastro da nota fiscal e sorteio até 15 de abril.

    A Coca-Cola e a Monster Energy lançaram a promoção “Vem dar um rolê Monster”, que vai levar seus consumidores para uma viagem à Florianópolis, em Santa Catarina, além de sortear milhares de prêmios instantâneos.

    Com passagem e hospedagem garantidas, os ganhadores viverão diversas experiências de esportes radicais com a Monster. Além do translado para o torneio de skate, os vencedores aproveitarão uma aula do esporte olímpico em uma pista incrível. Já entre os prêmios instantâneos estão: mochilas, bonés, moletons e muito mais.

    Quem quiser participar, basta comprar qualquer sabor de Monster, disponível nas embalagens 473ml e 269ml, nas redes das cidades participantes, realizar o cadastro da nota fiscal pelo site da promoção ou via WhatsApp (11 91802-0482) até o dia 15 de abril, receber os números da sorte e aguardar pelos sorteios. Os resultados serão divulgados na própria página.

    Para divulgar a promoção, entre os dias 15 de fevereiro e 15 de abril, a Monster ganha destaque nas gôndolas de supermercados, hipermercados e lojas de conveniência. Com o objetivo de fortalecer a campanha “Vem dar um rolê Monster”, as ilhas e totens dos supermercados ficarão decoradas com as cores vibrantes da marca e com elementos de esportes de ação.

    Para mais informações e para conferir a lista de cidades participantes, acesse o site da promoção.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade