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    O Boticário lança Floratta My Blue em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland

    A marca mergulhou no universo da série para ressignificar o amor com a nova fragrância Floratta My Blue

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou a fragrância Floratta My Blue, inspirada na série Bridgerton da Netflix e Shondaland.
    • O filme de lançamento da fragrância foi produzido com detalhes que remetem ao universo da série, incluindo figurinos da Espanha.
    • A campanha visa celebrar as mulheres que vivem o romance de forma livre e que faz sentido para cada uma, com ações digitais nas redes sociais e influenciadoras envolvidas.

    O Boticário está mergulhando no universo de Bridgerton, série de streaming da Netflix e da Shondaland que é sucesso absoluto com o público de Floratta. A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.

    Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

    O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30″ da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony.

    “Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante”, explica Marcela De Masi Nogueira, diretora de comunicação do Boticário. “O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.

    Com esse lançamento de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”. Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras. O filme da campanha foi ao ar nesta segunda-feira, dia 14, na TV e nos canais digitais da marca.

    Para essa parceria inédita com Bridgerton para o lançamento da fragrância, o Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria ainda conta com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

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