Mais
    InícioPublicidadeItaipava lança campanha com situações que acontecem na praia

    Itaipava lança campanha com situações que acontecem na praia

    Os novos filmes trazem momentos cômicos que acontecem durante o verão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava lançou nova fase da campanha "A Cerveja de Todos os Verões" com um filme engraçado sobre situações de verão na praia.
    • Objetivo do vídeo é despertar o sentimento que o verão proporciona aos consumidores.
    • Consumidor é colocado como protagonista da estação mais quente do ano no novo filme da campanha, criado pela WMcCann e lançado durante o programa Caldeirão da TV Globo, com versões de 30", 15" e 5" para TV aberta, além de peças digitais e de Out of Home.

    Dando continuidade a campanha “A Cerveja de Todos os Verões”, a Itaipava lançou a sua nova fase que, dessa vez, traz um filme que conta situações engraçadas que acontecem com as pessoas durante o verão na praia. O objetivo do vídeo é reforçar o compromisso de despertar o sentimento que essa estação proporciona aos consumidores.

    Serão diferentes histórias: o verão da gelada depois do frescobol, o verão da pescaria, o verão que não desperdiça o raio de sol do entardecer, o verão de quem perde o guarda-sol, o verão das praias deslumbrantes e das distantes também.

    Nova fase da campanha da Itaipava.

    O intuito é colocar o consumidor como protagonista da estação mais quente do ano. Pensando nisso, o novo filme traz os novos verões que podem ser reconhecidos pelo público.

    Criado pela WMcCann, o filme teve estreia no sábado durante o Caldeirão, da TV Globo. Para TV aberta foram feitos filmes de 30″, 15″ e 5″ e haverá também peças no digital e na mídia Out of Home (OOH).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade