Dando continuidade a campanha “A Cerveja de Todos os Verões”, a Itaipava lançou a sua nova fase que, dessa vez, traz um filme que conta situações engraçadas que acontecem com as pessoas durante o verão na praia. O objetivo do vídeo é reforçar o compromisso de despertar o sentimento que essa estação proporciona aos consumidores.
Serão diferentes histórias: o verão da gelada depois do frescobol, o verão da pescaria, o verão que não desperdiça o raio de sol do entardecer, o verão de quem perde o guarda-sol, o verão das praias deslumbrantes e das distantes também.
O intuito é colocar o consumidor como protagonista da estação mais quente do ano. Pensando nisso, o novo filme traz os novos verões que podem ser reconhecidos pelo público.
Criado pela WMcCann, o filme teve estreia no sábado durante o Caldeirão, da TV Globo. Para TV aberta foram feitos filmes de 30″, 15″ e 5″ e haverá também peças no digital e na mídia Out of Home (OOH).