Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMiorrelax põe fim na sofrência em campanha #ChegaDeSofrência com o Pablo

    Miorrelax põe fim na sofrência em campanha #ChegaDeSofrência com o Pablo

    EM GKPB.COM .BR

    🔉 Ouça o artigo

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hino da sofrência "Homem Não Chora" fez sucesso no Brasil com o cantor Pablo.
    • Marca de analgésico Miorrelax lançou campanha inspirada na música para acabar com a sofrência.
    • Consumidores podem participar usando hashtag #ChegaDeSofrência e os melhores vídeos serão exibidos no site da marca.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Se você existiu no planeta Terra no último ano, deve certamente conhecer o hino da sofrência Homem Não Chora, que explodiu no Brasil inteiro com a voz do cantor Pablo.

    Pensando nisso, o pessoal do analgésico e relaxante muscular Miorrelax resolveu embarcar na onda do cantor e pôr um fim na sofrência em sua mais recente campanha. Veja o vídeo:

    Continua depois do anúncio

    https://www.youtube.com/watch?v=b3BDT8lCo_c

    A campanha ainda convida os consumidores a interagirem usando a hashtag #ChegaDeSofrência. Os melhores vídeos vão fazer parte de uma galeria no site da marca.

    “Além do grande apelo popular que o Pablo tem, quisemos inovar, usando o leveza e humor, diferente dos modelos usuais de propaganda para medicamentos. Com Miorrelax melhora!”, afirmou Janaina Calixto, Diretora de Contas da 3tom Agência Digital, responsável pela campanha.

    Confira também o Making Of:

    https://www.youtube.com/watch?v=DzY3sigh9tk

    - Publicidade -

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Veja no Instagram

    Publicidade

    Confira nosso Podcast

    Conecte-se

    62,067FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram