Mais
    InícioPublicidadeViralArthur Aguiar foi o participante mais comentado no Twitter durante 3ª semana...

    Arthur Aguiar foi o participante mais comentado no Twitter durante 3ª semana do BBB 22

    Arthur passou a liderar o ranking dos participantes do BBB 22 mais comentados no Twitter. Lista era liderada por Jade Picon nas outras semanas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Arthur Aguiar liderou o ranking dos participantes mais comentados no BBB 22 no Brasil entre os dias 1 e 8 de fevereiro.
    • Hashtags mais utilizadas nas conversas incluíram #BBB22, #RedeBBB, #BBB, #ForaNaiara e #ForaDouglas.
    • Mesmo com a falta de brigas e desavenças no programa, o BBB 22 continua gerando bastante repercussão nas redes sociais, com postagens acumulando mais de 120 mil curtidas.

    Todo mundo está na expectativa de que o BBB 22 comece a gerar intrigas e o participante Arthur Aguiar foi quem chegou mais perto de tornar esse desejo realidade movimentando o paredão que resultou na eliminação de Naiara Azevedo.

    De acordo com relatório do Twitter, o participante Arthur Aguiar passou a liderar o ranking dos participantes mais comentados do #BBB22 na plataforma no Brasil entre os dias 1 e 8 de fevereiro. A influenciadora Jade Picon, que havia sido a mais mencionada nas duas primeiras semanas de programa, ficou em 2º lugar. Completam o ranking a recém eliminada Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Douglas Silva.

    Participantes mais comentados durante a terceira semana do BBB 22:

    1. Arthur Aguiar;
    2. Jade Picon;
    3. Naiara Azevedo;
    4. Linn da Quebrada;
    5. Douglas Silva

    Durante a última semana, as hashtags mais usadas em conversas sobre o assunto na plataforma foram #BBB22, #RedeBBB, #BBB, #ForaNaiara e #ForaDouglas. Temas como a reação da líder Jade Picon ao saber que Arthur Aguiar, indicado por ela ao paredão, não tinha chances de sair e a permanência do brother geraram memes e conversas no Twitter.

    Embora o Big Brother Brasil deste ano não esteja entregando o entretenimento esperado, com brigas e desavenças, o programa ainda está repercutindo bastante nas redes sociais com postagens acumulando mais de 120 mil curtidas. Confira alguns Tweets sobre o reality show que se destacaram nesta semana:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade