Mais
    InícioPublicidadeOutback lança nova campanha com situações que acontecem no restaurante

    Outback lança nova campanha com situações que acontecem no restaurante

    Com bom humor, a marca traz coisas que ocorrem quando os clientes pedem os clássicos de seu menu

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Outback lançou a campanha "Eu Ouvi Outback?" com foco nos clássicos do restaurante: cebola Bloomin' Onion, costela Ribs On The Barbie e o chopp.
    • Três filmes foram produzidos para representar situações engraçadas vivenciadas pelos clientes ao lado dos clássicos do Outback.
    • Campanha envolve diversos meios de comunicação como TV aberta, TV por assinatura, mídia digital e redes sociais, convidando os clientes a curtirem os momentos proporcionados pelo restaurante.

    Dificilmente alguém vai no Outback e não pede um dos clássicos do restaurante: a cebola Bloomin’ Onion, a costela Ribs On The Barbie ou o famoso chopp. Pensando nisso, a rede lançou uma nova campanha institucional bem-humorada, a “Eu Ouvi Outback?”, com as situações que acontecem quando esses pratos e bebida estão na mesa.

    Para representar esses momentos, a campanha traz três filmes com um toque de humor, que irá retratar as situações em que os clientes da marca acabam vivenciando nos restaurantes ao lado dos três clássicos do Outback.

    O primeiro vídeo da série traz a famosa Caneca de Chopp congelada, em uma história que reúne um grupo de amigos em um momento de descontração e diversão no Outback. Com a campanha, a rede busca reforçar ainda mais a conexão e os momentos de celebração de seus fãs ao lado dos maiores ícones do seu menu.

    “Eu Ouvi Outback?” é um convite da marca para curtir todos os momentos que só o restaurante pode proporcionar aos seus clientes, contando com novas histórias e situações do dia a dia, além de ter uma pegada jovem e bem-humorada.

    Com alcance nacional, a nova campanha envolve painéis, mídia OOH, mídia impressa, digital e três filmes de 15 segundos, que serão veiculados na TV aberta (Rede Globo), TV por assinatura (Multishow, GNT, Sportv, MegaPix e Universal Channel), aeroportos, cinemas, e muito mais. “Eu Ouvi Outback?” também marca presença em plataformas como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade